Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Pesquisa resultou em 4000 ocorrências

por Guto_GO
17 Nov 2018 15:34
Fórum: Encontros
Tópico: 9º ENX 2019 - Cabo Frio - RJ
Respostas: 79
Exibições: 6643

Re: 9º ENX 2019 - Candidaturas

Então tá rolando só RJ na candidatura??? Será que no dia do ENX aparece mais algum lugar???
por Guto_GO
17 Nov 2018 15:29
Fórum: Encontros
Tópico: 8º ENX Santo Cristo/RS
Respostas: 166
Exibições: 14763

Re: 8º ENX Santo Cristo/RS

Inveja branca aqui de todos!!!
Mandem fotos!!! E alguém vai ter de fazer a resenha diária, porque essa é a melhor parte do encontro!!!
Vamos ver se no próximo minha veterana vai comparecer... Hehe...

Abraço a todos!!!
por Guto_GO
17 Nov 2018 15:27
Fórum: Encontros
Tópico: 10º ENX 2020 - Candidaturas
Respostas: 25
Exibições: 3052

Re: 10º ENX 2020 - Candidaturas

Rapaz, pense num tópico antecipado e esse aqui... Vai ser especulação até final de 2019... Kkkkk
por Guto_GO
17 Nov 2018 15:23
Fórum: Mecânica
Tópico: Tutorial - Troca do Cabeçote em Cortesia
Respostas: 320
Exibições: 40475

Re: Tutorial - Troca do Cabeçote em Cortesia

Realmente esse tópico aqui tá ajudando muita gente mesmo!!! Valeu Eric pela dedicação!!!

Afinal conhecimento só tem valor quando repassado!!! :D
por Guto_GO
07 Jul 2018 10:37
Fórum: Área livre
Tópico: Desafio - Participe!
Respostas: 8817
Exibições: 345612

Re: Desafio - Participe!

Depois da eliminação da Copa, esse aqui vai ser difícil...kkkkk
por Guto_GO
22 Jun 2018 16:28
Fórum: Área livre
Tópico: Desafio - Participe!
Respostas: 8817
Exibições: 345612

Re: Desafio - Participe!

Kkkk... Caducou... Pode mandar outro, porque vai demorar para ter outro jogo do Brasil com a Costa Rica... Kkkkk
por Guto_GO
03 Jun 2018 00:55
Fórum: CLASSIFICADOS
Tópico: Ponteira Pro Tork V3 Black para XRE300
Respostas: 1
Exibições: 429

Re: Ponteira Pro Tork V3 Black para XRE300

Vendida!!!
por Guto_GO
02 Jun 2018 21:43
Fórum: Área livre
Tópico: Desafio - Participe!
Respostas: 8817
Exibições: 345612

Re: Desafio - Participe!

Trator Cinza?! E Agrale??? Caducando em 3,2,1... :lol:
por Guto_GO
29 Mai 2018 21:42
Fórum: CLASSIFICADOS
Tópico: Ponteira Pro Tork V3 Black para XRE300
Respostas: 1
Exibições: 429

Ponteira Pro Tork V3 Black para XRE300

Galera, blz... Estou desapegando da ponteira Pro Tork Black V3, para XRE300. Ela é compatível com as XRE de todos os anos ok. Produto está na cidade de Goiânia - GO, e pode ser retirado em mãos. Características: Foi pintada de preto fosco, com tinta de alta temperatura o abafador, e toda lã de vidro...
por Guto_GO
28 Mai 2018 20:54
Fórum: Área livre
Tópico: Desafio - Participe!
Respostas: 8817
Exibições: 345612

Re: Desafio - Participe!

hideakimatsutani escreveu:
28 Mai 2018 20:48
Como saberei se tem msm gasolina ai?
:lol: