Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

9º ENX 2019 - Candidaturas

ale.adamski
Profissional
Profissional
Moto: Ténéré 660 2012

Re: 9º ENX 2019 - Candidaturas

Mensagem por ale.adamski » 02 Out 2018 13:36

Mas o pessoal que irá candidatar vem ao encontro?
Diu não confirmou, Rod sim.
Dá trabalho mas é bom demais organizar
"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
Ténéré 660 2012 Amarelo Indianápolis.
Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.

nelsonbad32
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: Suzuki Bandit 1250S 2009 Cinza

Mensagem por nelsonbad32 » 03 Out 2018 13:35

Sem presença não rola candidatura.

Qualquer coisa eu lanço Parati-RJ e corro atrás das atrações.
Editado pela última vez por nelsonbad32 em 10 Out 2018 08:55, em um total de 1 vez.
ENX:
2011 - Chapada Diamantina/BA / 2012 - Conceição da Barra/ES / 2013 - Pirenópolis/GO
2014 - Ibiúna/SP / 2015 - Florianópolis/SC / 2016 - Serra da Canastra/MG - Ô fui!
2017 - Jaciara/MT - Ô fui! e Ushuaia também :-) / 2018 - Santo Cristo/RS - Ô vô!

denis passeti
Iniciante
Iniciante
Moto: BMW G560Gs

Mensagem por denis passeti » 09 Out 2018 22:18

Saudade dos ENX , vou me esforçar para ir nesses se for mesm ilhabella ou paraty ...
Imagem

James Parra
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: Lander X trilheira

Mensagem por James Parra » 18 Out 2018 09:43

denis passeti escreveu:
16 Set 2018 20:28
Rj tá meio tenso 😂
Somente dento da capital, região dos lagos ou região de Paraty é tranquilo...
mas para chegar à região dos lagos, tem que atravessar um pedaço da capital...
1º, 2º, 3º e 4º ENX MG EU FUI! 8-)
1º e unico EEX ES Irupi EU FUI! 8-)
3º ENX Pirenópolis EU FUI! 8-)
4º ENX Ibiuna EU FUI! 8-)
6º ENX Canastra EU FUI! 8-)
7º ENX Jaciara EU FUI! :D

nelsonbad32
Kamen Rider
Kamen Rider

Mensagem por nelsonbad32 » 19 Out 2018 08:17

É só fazer comboio que fica mais seguro.

Também dá para contornar a região central, entrando por Belford Roxo, Magé, etc...
ENX:
2011 - Chapada Diamantina/BA / 2012 - Conceição da Barra/ES / 2013 - Pirenópolis/GO
2014 - Ibiúna/SP / 2015 - Florianópolis/SC / 2016 - Serra da Canastra/MG - Ô fui!
2017 - Jaciara/MT - Ô fui! e Ushuaia também :-) / 2018 - Santo Cristo/RS - Ô vô!

The Cult
Iniciante
Iniciante
Moto: Honda XRE

Mensagem por The Cult » 19 Out 2018 10:59

Esqueçam Belford roxo... é BEEEEEEMMM pior

Indo p reg dos lagos, evitem contornar a baia de Guanabara (Duque de Caxias, Magé e etc).... prefiram cruzar a ponte rio-niterói

Esqueçam tb o arco metropolitano que começa em Itaguaí, indo por fora acho q até em Saracuruna em duque de caxias ( esse caminho é zero de engarrafamento mas não tem policiamento e por isso roubam MUUUUITO lá)

Para diminuírem o risco de assalto, ou desviam REALMENTE por longe (cidades do interior), ou por incrível q pareça, passem exatamente pela principal via que é a av brasil.
Ela é perigosa, porém, é menos do q ficar ''cortando'' por dentro dos bairros, ainda q isso seja feito em vias expressas (via light, linhas vermelha e amarela, etc...)

Lembrem-se que o subúrbio aqui é repleto de favelas e comunidades, e p quem não conhece, o risco de entrar por engano num lugar desses é muito grande (volta e meia a imprensa divulga episódios assim acorridos aqui)

Passem por aqui de dia, mas se não for possível, prefiram antes das 23 h..... evitem horários próximo da hora que o dia vai clarear.... por exemplo: 4 ou 5 da madrugada pois a bandidagem sabe que por volta das 6 ou 7 da manha acorrem as trocas de turno nos batalhões, portanto a poliçada toda nesse período fica em STAND BY (sem som e sem imagem)

Outros 2 lugares críticos são as rodovias Washington Luiz e a Dutra, justamente no finzinho delas, onde já tá quase chegando aqui no rio ( + ou - nos últimos 10 km delas)

DICA MINHA P A REG DOS LAGOS::
Quem vem do lado do estado de SP, virá pela Dutra desembocando na av brasil, sigam pela av brasil rumo ao centro da cidade pela pista DO MEIO até o fim... ela termina já na subida da ponte RIO-NITEROÍ, subam a ponte (tem 2 subidas, uma p cada lado, direita vai p centro e ESQUERDA é p subir a ponte), no final da ponte haverá o pedágio (COM CANCELA EXCLUSIVA P MOTOS) ... assim q pagarem o pedágio haverão bifurcações (Y) e deve-se SEMPRE ''pegar a da esquerda'' (2 vezes seguidas).... pronto.... já estarão na Niterói-manilha rumo a reg dos lagos ( I M P O R T A N T E : Passem no meio do dia, justamente na hora do grande fluxo de veículos, pois sempre tem retenção, e a bandidagem prioriza os horários que as pistas tem pouco movimento pq é mais fácil fugir )

Caso o passeio for em direção a Paraty, para aqueles que vem do norte (e tb p quem vem pela rod washington luis) a linha de raciocínio é a mesma, passar pela av brasil justamente de dia, sigam ela até o fim (obviamente q será no sentido oposto de quem vai subir a ponte rio-niterói), e dobrem a direita na entrada da rio-santos.... pronto já tão na direção certa (importante: essa estrada tem cada buraco que se o primeiro cair, o restante INTEIRO do comboio tb caberá lá dentro, no FDS passado andei nela e a patroa contou mais de 40 pardais, isso só até angra dos reis, depois disso não sei pois na o fui até Paraty.... pardais de 30, 40 e 50 km/h )

HÁ... aqui no estado do RJ, algumas cabines da POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL COLOCAM O RADAR MÓVEL ( DE TRIPÉ ) BEM EM FRENTE AO POSTO DELES..... PASSEM ABAIXO DE 40 km/h

Mais mastigado é impossível
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

nelsonbad32
Kamen Rider
Kamen Rider

Mensagem por nelsonbad32 » 23 Out 2018 15:32

Ótimas dicas, valeu mesmo. :mrgreen:
ENX:

Hercilio_Junior
Amador
Amador
Moto: XRE 300

Mensagem por Hercilio_Junior » 25 Out 2018 14:56

The Cult escreveu:
19 Out 2018 10:59
Esqueçam Belford roxo... é BEEEEEEMMM pior

Indo p reg dos lagos, evitem contornar a baia de Guanabara (Duque de Caxias, Magé e etc).... prefiram cruzar a ponte rio-niterói

Esqueçam tb o arco metropolitano que começa em Itaguaí, indo por fora acho q até em Saracuruna em duque de caxias ( esse caminho é zero de engarrafamento mas não tem policiamento e por isso roubam MUUUUITO lá)

Para diminuírem o risco de assalto, ou desviam REALMENTE por longe (cidades do interior), ou por incrível q pareça, passem exatamente pela principal via que é a av brasil.
Ela é perigosa, porém, é menos do q ficar ''cortando'' por dentro dos bairros, ainda q isso seja feito em vias expressas (via light, linhas vermelha e amarela, etc...)

Lembrem-se que o subúrbio aqui é repleto de favelas e comunidades, e p quem não conhece, o risco de entrar por engano num lugar desses é muito grande (volta e meia a imprensa divulga episódios assim acorridos aqui)

Passem por aqui de dia, mas se não for possível, prefiram antes das 23 h..... evitem horários próximo da hora que o dia vai clarear.... por exemplo: 4 ou 5 da madrugada pois a bandidagem sabe que por volta das 6 ou 7 da manha acorrem as trocas de turno nos batalhões, portanto a poliçada toda nesse período fica em STAND BY (sem som e sem imagem)

Outros 2 lugares críticos são as rodovias Washington Luiz e a Dutra, justamente no finzinho delas, onde já tá quase chegando aqui no rio ( + ou - nos últimos 10 km delas)

DICA MINHA P A REG DOS LAGOS::
Quem vem do lado do estado de SP, virá pela Dutra desembocando na av brasil, sigam pela av brasil rumo ao centro da cidade pela pista DO MEIO até o fim... ela termina já na subida da ponte RIO-NITEROÍ, subam a ponte (tem 2 subidas, uma p cada lado, direita vai p centro e ESQUERDA é p subir a ponte), no final da ponte haverá o pedágio (COM CANCELA EXCLUSIVA P MOTOS) ... assim q pagarem o pedágio haverão bifurcações (Y) e deve-se SEMPRE ''pegar a da esquerda'' (2 vezes seguidas).... pronto.... já estarão na Niterói-manilha rumo a reg dos lagos ( I M P O R T A N T E : Passem no meio do dia, justamente na hora do grande fluxo de veículos, pois sempre tem retenção, e a bandidagem prioriza os horários que as pistas tem pouco movimento pq é mais fácil fugir )

Caso o passeio for em direção a Paraty, para aqueles que vem do norte (e tb p quem vem pela rod washington luis) a linha de raciocínio é a mesma, passar pela av brasil justamente de dia, sigam ela até o fim (obviamente q será no sentido oposto de quem vai subir a ponte rio-niterói), e dobrem a direita na entrada da rio-santos.... pronto já tão na direção certa (importante: essa estrada tem cada buraco que se o primeiro cair, o restante INTEIRO do comboio tb caberá lá dentro, no FDS passado andei nela e a patroa contou mais de 40 pardais, isso só até angra dos reis, depois disso não sei pois na o fui até Paraty.... pardais de 30, 40 e 50 km/h )

HÁ... aqui no estado do RJ, algumas cabines da POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL COLOCAM O RADAR MÓVEL ( DE TRIPÉ ) BEM EM FRENTE AO POSTO DELES..... PASSEM ABAIXO DE 40 km/h

Mais mastigado é impossível
8-) Passarei pela 101 dia 05/11, estou vendo que para chegar a Sampa será osso.....sem falar a carteira cassada quando retornar a Aracaju, 40 pardais !!!!!!!..........porra não tem uma viagem que não me lasco com essas multas de 40km/h. Em julho foram 3, uma em Governador Valadares/BR116 limite 40km, o radar me pegou a 50km/h, 5 dias depois em Teixeira de Freitas/BR101 outo radar 40km/k , passei a 55 km/h e isso às 5h da manhã, mais ha frente em Eunápolis a mesma coisa 7h limite 40km/h passei tbm nem me lembro a quanto. Total, 16 pontos e já tenho um processo com recurso, acho que em dezembro quando chegar a Aju vou direto a Ouvidoria do DETRAN/SE entregar minha habilitação......
Vai roubar assim nos inferno!!!!!! :twisted:
Imagem
Imagem
"O GRANDE LANCE DA VIDA É MORRER JOVEM O MAIS TARDE POSSÍVEL"
8° ENX - Santo Cristo - Ô VÔ!!! 8-)

Guto_GO
Moderador
Moderador
Moto: XRE Preta 2011

Mensagem por Guto_GO » 17 Nov 2018 15:34

Então tá rolando só RJ na candidatura??? Será que no dia do ENX aparece mais algum lugar???
Augusto Cesar
Goiânia - Goiás
Imagem

denis passeti
Iniciante
Iniciante
Moto: BMW G560Gs

Mensagem por denis passeti » 18 Nov 2018 10:49

Será em cabo frio mesmo ?
Imagem

Responder