Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

9º ENX 2019 - Candidaturas

James Parra
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: Lander X trilheira

Re: 9º ENX 2019 - Candidaturas

Mensagem por James Parra » 19 Nov 2018 19:24

Qual será a data? Feriados de novembro de 2019 tão paia...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

1º, 2º, 3º e 4º ENX MG EU FUI! 8-)
1º e unico EEX ES Irupi EU FUI! 8-)
3º ENX Pirenópolis EU FUI! 8-)
4º ENX Ibiuna EU FUI! 8-)
6º ENX Canastra EU FUI! 8-)
7º ENX Jaciara EU FUI! :D

ale.adamski
Profissional
Profissional
Moto: Ténéré 660 2012

Mensagem por ale.adamski » 20 Nov 2018 10:08

James Parra escreveu:Qual será a data? Feriados de novembro de 2019 tão paia...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Bom dia James.
Será do dia 15 a 17/11 em Cabo Frio/RJ.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
Ténéré 660 2012 Amarelo Indianápolis.
Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.

ale.adamski
Profissional
Profissional
Moto: Ténéré 660 2012

Mensagem por ale.adamski » 20 Nov 2018 10:08

denis passeti escreveu:Será em cabo frio mesmo ?
Cabo Frio sim.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
Ténéré 660 2012 Amarelo Indianápolis.
Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.

The Cult
Iniciante
Iniciante
Moto: Honda XRE

Mensagem por The Cult » 20 Nov 2018 11:43

É...... tô vendo que vai ter gente que vai querer ficar de vez quando for visitar a ilha do japonês

É um dos pontos turísticos de Cabo Frio

Quem for organizar o passeio, tb pode levar a tropa p conhecer ARRAIAL DO CABO.... ( leva uns 10 min p chegar lá)..... o pessoal pode ir na prainha dar uns mergulhos, e no fim da tarde subir o pontal do ataláia para assistir o por do sol de lá de cima (o sol se esconde atrás do mar, e ao lado tb tem a ilha do francês p embelezar ainda mais o visual.... lá as vezes tem algum desconhecido com um violão tocando um pink floyd ou algo parecido p melhorar ainda mais o passeio)
A galera tem por hábito bater palmas quando o sol esconde por completo

Se o organizador for esticar ainda mais longe um pouco, e levar a tropa até búzios, recomendo avisar a todos que levem dinheiro caso passem pela rua das pedras..... point famosíssimo de compras e restaurantes (em cabo frio levem as mulheres na rua dos biquínis...... são famosos, baratos, e cada uma vai comprar uns 4 ou 5)
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

J.Jorge
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XRE 300 (Com roupa de CRF)

Mensagem por J.Jorge » 04 Dez 2018 14:09

The Cult escreveu:
20 Nov 2018 11:43
É...... tô vendo que vai ter gente que vai querer ficar de vez quando for visitar a ilha do japonês

É um dos pontos turísticos de Cabo Frio

Quem for organizar o passeio, tb pode levar a tropa p conhecer ARRAIAL DO CABO.... ( leva uns 10 min p chegar lá)..... o pessoal pode ir na prainha dar uns mergulhos, e no fim da tarde subir o pontal do ataláia para assistir o por do sol de lá de cima (o sol se esconde atrás do mar, e ao lado tb tem a ilha do francês p embelezar ainda mais o visual.... lá as vezes tem algum desconhecido com um violão tocando um pink floyd ou algo parecido p melhorar ainda mais o passeio)
A galera tem por hábito bater palmas quando o sol esconde por completo

Se o organizador for esticar ainda mais longe um pouco, e levar a tropa até búzios, recomendo avisar a todos que levem dinheiro caso passem pela rua das pedras..... point famosíssimo de compras e restaurantes (em cabo frio levem as mulheres na rua dos biquínis...... são famosos, baratos, e cada uma vai comprar uns 4 ou 5)
Passando o olho aqui no fórum pra ver como esta as sugestões para 2019

Responder