Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

TREMEDEIRA

Área para falar sobre o que quiser, participar dos desafios, dar parabéns etc.
FabioCH
Fraldinha
Fraldinha
Moto: Cg 125 Fan

TREMEDEIRA

Mensagem por FabioCH » 29 Jan 2018 19:29

Boa pessoal.
Obrigado por poder ter a ajuda de vocês aí.
Seguinte: Estou precisando de uma análise de vocês aí. De umas semanas para cá tenho notado um barulho na parte de baixo do motor como um "toc, toc, toc'.
Depois disso comecei a notar também que a dianteira dela começou a vibrar bastante mesmo. Tanto em rotação como em ponto morto.
O que poderia ser. Passa uma ajuda aí. Agradeço.
Moto Fan 125 - 2013

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Guto_GO
Moderador
Moderador
Moto: XRE Preta 2011

Re: TREMEDEIRA

Mensagem por Guto_GO » 09 Fev 2018 15:28

Esse "toc toc" pode ser o tensionador da corrente de comando... Fica um barulho dentro do motor...

Agora a dianteira, tem de erguer a moto e vai olhando tudo, aro empenado, pneu careca, aranha do farol, bengalas com calo... Etc.
Augusto Cesar
Goiânia - Goiás
Imagem

FabioCH
Fraldinha
Fraldinha
Moto: Cg 125 Fan

Re: TREMEDEIRA

Mensagem por FabioCH » 09 Fev 2018 15:30

Guto_GO escreveu:Esse "toc toc" pode ser o tensionador da corrente de comando... Fica um barulho dentro do motor...

Agora a dianteira, tem de erguer a moto e vai olhando tudo, aro empenado, pneu careca, aranha do farol, bengalas com calo... Etc.
Valeu amigo

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Responder