Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

XRE 300 Motard 2012 Taubate - SP !!!

bronha
Fraldinha
Fraldinha
Moto: xre 300

XRE 300 Motard 2012 Taubate - SP !!!

Mensagem por bronha » 20 Mar 2012 19:52

E ai Galera do Forum , sou de Taubaté-SP novo aqui e estou mandando umas fotos da Minha Xre 300 Motard 0km , tirei ela da Loja dia 02/03/2012 numa Sexta-feira e coloquei as Rodas já na segunda dia 05/03/2012 hehe , nem sei se perdi a garantia e tal mais que se dane hehe !!! Vou mudar mais coisas nela , guidon , escapamento , retrovisores entre outras coisas , mais vou com calma pois já gastei 2mil reais soh nesta brincadeira heehe !!!!!Coloquei aros Viper Supermotad 3,5 na frente com pneus 120 , atras coloquei aros 4,25 com pneus 160 todos da Maxxis ( mais barato hehe ) , quando andava de dois o pneu pegava no escapamento entaum coloquei um calço no escape pra ele ficar mais pra fora( tipo dois dedos ) e regulei a suspenção mais rigida , ficou dura mais show pra andar !!! Mais é issu , conforme vou mexendo na moto eu vou postando fotos dela , esperam que gostem dela pq eu curti muito a Motinha agora ,quando paro no semaforo aqui na minha cidade galera paga de olho geral !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obs : quem quizer fazer issu beleza , mais assim , não recomendo pra quem quer a moto pra viajar ou pra andar na cidade que nem louco , pois ela ficou bem mais dura e mais sensivel a buracos e lombadas , tem que passar na moral mesmo , pra curva ficou o veneno ,fora o velocimetro que vai marca errado ( sempre pra mais ) Vlw !!
Editado pela última vez por bronha em 20 Mar 2012 20:23, em um total de 4 vezes.
XRE 300 VERMELHA 2012/2012 MOTARD

Marcos-DF
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: Transalp Branca 2011 (Ex-XRE)

Re: XRE 300 Motard 2012 Taubate - SP !!!

Mensagem por Marcos-DF » 20 Mar 2012 20:03

A mosquito tá ZERADA! É até estranho assim sem nem um barrinho!!! hehehe!

Parabéns pela transformação, não curto muito Motard, mas ficou bacana.

Abc

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 21 Mar 2012 09:14

(palavrao)!!!!!
Entao cabe um pneu 160?!?!?!?

Massa!!!

Ps: to odiando essa onda de nao poder xingar! Soh pra constar, mesmo.
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 21 Mar 2012 09:38

As sanfonas retiram o efeito de altura exagerada na suspensao dianteira, ficou muito bom. Eu sentia um vazio muito grande ali com a roda menor.

O protetor de corrente ja eh sabido que precisa sair.

Meu escapamento esportivo ja pega com o pneu original quando ponho garupa com mais de 70kg, o que n pretendo fazer mais. Afinal, nao carrego amigos mais, soh gateenhas!! ;)

Agora eu cogitei seriamente a ideia de motardar a minha, coisa que ja tinha desconsiderado, mas ficou beeem legal e o ganho em aderencia pra curvas eh meu objetivo. Ressaltando a quem nao gosta e quem nao conhece que, (eu ja rodei de SM) ela nao perde em nada a caracteristica off road. Passa e atravessa os mesmos obstaculos que antes. Obviamente nao subira um morro inclinadasso com barro. Mas sao extremismos.

Me responde uma pergunta: como fica o lance de agua/lama na cara??! (se ja tiver experimentado chuva, caso contrario, gostaria que fizesse esse teste pra galera do forum e pra mim).

Valeu e parabens, curti muito.
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

German
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: G650GS (ex-XRE Vinho)

Mensagem por German » 21 Mar 2012 18:16

ficou bem legal os pneus/rodas! congrats!
ex - XRE 300A 11/11 Vinho + coroa 38 dentes / bolha motovisor fume / pneu Michelin Sirac

bronha
Fraldinha
Fraldinha

Mensagem por bronha » 21 Mar 2012 18:29

erictostes escreveu:(palavrao)!!!!!

Massa!!!

Opa amigo cabe sim , soh vai tem que colocar um calço no Escapamento , tipo pra ficar mais pra fora , dois dedos mais ou menos jah basta , vc tem q desparafusar o parafuso do escape e colocar tipo um " caninho " de dois dedos e depois arrumar um parafuso maior e parafusar jah era !!! vlw qualquer duvida eu tiro uma foto como ficou , Vlw

bronha
Fraldinha
Fraldinha

Mensagem por bronha » 21 Mar 2012 18:39

erictostes escreveu:As sanfonas retiram o efeito de altura exagerada na suspensao dianteira, ficou muito bom. Eu sentia um vazio muito grande ali com a roda menor.

O protetor de corrente ja eh sabido que precisa sair.

Meu escapamento esportivo ja pega com o pneu original quando ponho garupa com mais de 70kg, o que n pretendo fazer mais. Afinal, nao carrego amigos mais, soh gateenhas!! ;)

Agora eu cogitei seriamente a ideia de motardar a minha, coisa que ja tinha desconsiderado, mas ficou beeem legal e o ganho em aderencia pra curvas eh meu objetivo. Ressaltando a quem nao gosta e quem nao conhece que, (eu ja rodei de SM) ela nao perde em nada a caracteristica off road. Passa e atravessa os mesmos obstaculos que antes. Obviamente nao subira um morro inclinadasso com barro. Mas sao extremismos.

Me responde uma pergunta: como fica o lance de agua/lama na cara??! (se ja tiver experimentado chuva, caso contrario, gostaria que fizesse esse teste pra galera do forum e pra mim).

Valeu e parabens, curti muito.

E ai Cara Blz , não peguei chuva ainda com ela motard , mais antes eu peguei um dia de chuva nos tres dias em que fiquei com ela orginal hehe e vi que ela jogava agua na minha cara heehe , mais vou falar pra vc , pra andar com ela Motard aqui na MInha cidade Taubate-SP que é cheio de lombadas e buracos ficou ruim , antes nos tres dias que fiquei andando original eu pulava a lombada , buraco intaum nem sentia , no dia que fui dar um role com ela Motard eu ate estranhei , bastante mesmo ao ponto de me arrepender mesmo , ainda mais qdo eu vi o velocimetro marcando errado e tinha que configurar o painel , fui na Honda e eles tbm naum sabia arrumar e tal , mais agora jah acustumei , nem arrumei nada , ficou muito massa pra fazer uma curva , ficou um pouco amarrada sim , pouca coisa , mais tah bem mais bonita cara !!! vou mudar ela bastante , guidon, escape , enfim , vou postando as fotos conforme vou modificando , abraços !!!

Jota
Moderador
Moderador
Moto: DRZ400E

Mensagem por Jota » 21 Mar 2012 22:36

Sua moto ficou Show!!! Parabéns...

Veja as soluções que a "turma" utilizou em outras XREs motard...

Imagem

Imagem

Imagem
7°ENX JACIARA - Ô Vô
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!

Quasenada
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: Yes 125/XTZ250 Ténéré (ex XRE)

Mensagem por Quasenada » 21 Mar 2012 23:27

erictostes escreveu:(palavrao)!!!!!

Massa!!!

não é que "não pode" xingar, o que não pode é fazer isso em toda postagem :twisted:

um xinguinho aqui, outro acolá tá beleza...
Imagem

ENX:
2011 - Chapada Diamantina/BA - Eu fui!
2012 - Conceição da Barra/ES - Eu fui!
2013 - Pirenópolis/GO - Eu fui!
2014 - Ibiúna/SP - Eu fui!
2015 - Florianópolis/SC - Eu fui!
2016 - Serra da Canastra/MG - Eu fui!
2017 - Jaciara/MT - O vo!

AndYda
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: Sally / Lady Hawk
Contato:

Mensagem por AndYda » 22 Mar 2012 00:31

Quasenada escreveu:não é que "não pode" xingar, o que não pode é fazer isso em toda postagem :twisted:

um xinguinho aqui, outro acolá tá beleza...

Puta que pariu, por que tu não falou essa porra antes??? É o caraio ficar se segurando...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Andrezitu
Assis - SP

E-mail: xreta300@hotmail.com
Blog: XREta300 --- motoToka

Responder