Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

XRE 300 Motard 2012 Taubate - SP !!!

sergio azevedo
Moderador
Moderador
Moto: XRE 300 MATILDE

Re: XRE 300 Motard 2012 Taubate - SP !!!

Mensagem por sergio azevedo » 22 Mar 2012 10:19

AndYda escreveu:
Quasenada escreveu:não é que "não pode" xingar, o que não pode é fazer isso em toda postagem :twisted:

um xinguinho aqui, outro acolá tá beleza...

Puta que pariu, por que tu não falou essa porra antes??? É o caraio ficar se segurando...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ta liberado agora!!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1º ENX - CHAPADA DIAMANTINA/BA 2011 EU FUI!!
2º ENX-CONCEIÇÃO DA BARRA/ES 2012 EU FUI!!
3º ENX PIRENOPOLIS/GO 2013 EU FUI!!
4º ENX IBIUNA/SP 2014 EU FUI!!

neppel
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300

Mensagem por neppel » 22 Mar 2012 13:45

AndYda escreveu:
Quasenada escreveu:não é que "não pode" xingar, o que não pode é fazer isso em toda postagem :twisted:

Puta que pariu, por que tu não falou essa porra antes??? É o caraio ficar se segurando...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kkkkk os cara de São Paulo ée foda .. kk

@topic
Alguem sabe onde encontra aqueles mini-piscas que tem na motard ai que o polaco modificou ?
rÁ Loogo maaais ..

Quasenada
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: Yes 125/XTZ250 Ténéré (ex XRE)

Mensagem por Quasenada » 22 Mar 2012 16:05

AndYda escreveu:

puta merda, aí viro zona hein caraio! :lol: :lol: :lol:
Imagem

ENX:
2011 - Chapada Diamantina/BA - Eu fui!
2012 - Conceição da Barra/ES - Eu fui!
2013 - Pirenópolis/GO - Eu fui!
2014 - Ibiúna/SP - Eu fui!
2015 - Florianópolis/SC - Eu fui!
2016 - Serra da Canastra/MG - Eu fui!
2017 - Jaciara/MT - O vo!

Jota
Moderador
Moderador
Moto: DRZ400E

Mensagem por Jota » 22 Mar 2012 16:37

Tem que mudar esse tópico de área, ou seria de zona... Pois, tá uma zona isso aqui...

Mas, voltando a Motard do nosso amigo... Acho mais bonita a XRE motard sem o pára-lama dianteiro inferior... Tipo das fotos que postei...

Aí “Bronha”, você já mediu alguma vez a diferença do velocímetro da sua motard com a XRE original ou com a velocidade real?
Editado pela última vez por Jota em 22 Mar 2012 17:23, em um total de 1 vez.
7°ENX JACIARA - Ô Vô
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 22 Mar 2012 17:06

Pow, meu escape ja ta com um afastador pq ele(esportivo) ficava mto pra dentro, por estetica afastei um pouco, mas com 150kg ele pegou no pneu metzeler. Mas como disse, larguei mao de carregar qlqer pessoa que eu nao vá "faturar" posteriormente.

E quanto a buracos e quebramolas, eh soh pq tu enrigeceu a suspensao. Pq as SM sao off road tb. Elas pulam e pulam e sobem e sobem.

Por isso prefiro eliminar o garupa do que mecher na suspa.
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

bronha
Fraldinha
Fraldinha
Moto: xre 300

Mensagem por bronha » 22 Mar 2012 18:34

erictostes escreveu:Pow, meu escape ja ta com um afastador pq ele(esportivo) ficava mto pra dentro, por estetica afastei um pouco, mas com 150kg ele pegou no pneu metzeler. Mas como disse, larguei mao de carregar qlqer pessoa que eu nao vá "faturar" posteriormente.

E quanto a buracos e quebramolas, eh soh pq tu enrigeceu a suspensao. Pq as SM sao off road tb. Elas pulam e pulam e sobem e sobem.

Por isso prefiro eliminar o garupa do que mecher na suspa.
Verdade mesmo , carregar somente mulheres magrinhas heehe , chega de Boto-cor-de-Rosa kkkkkk mais acustumei com ela Motard e esses dias fui dar um role com uma Orginal e sinto a diferença sim da suspensão mais rigida , buracos e lombadas que antes eu pulava que nem um louco agora dou uma manerada e passo de boa pois ficou mais sensivel , mais naum mudaria pra ela Orginal não ,acustume e Gostei dela Motard !!! toh que nem um "cavalo no cio" pra mudar mais coisas nela , soh esperar dar uma aliviada aqui heehe Valew !!!
XRE 300 VERMELHA 2012/2012 MOTARD

bronha
Fraldinha
Fraldinha

Mensagem por bronha » 22 Mar 2012 18:40

jairsoaresjr escreveu:Tem que mudar esse tópico de área, ou seria de zona... Pois, tá uma zona isso aqui...

Mas, voltando a Motard do nosso amigo... Acho mais bonita a XRE motard sem o pára-lama dianteiro inferior... Tipo das fotos que postei...

Aí “Bronha”, você já mediu alguma vez a diferença do velocímetro da sua motard com a XRE original ou com a velocidade real?
Opa e ai , ainda naum com uma Xre mais fiz com meu carro , do trampo ate minha casa zerei o Odometro dah minha Xre e do meu carro e vamos embora , chegando em casa o carro estava medindo 4,5km e a minha Xre marcava exatos 6,7km , uma boa diferença , creio eu que seja 20% a mais , ou seja , c estou a 120km/h na verdade estou a 100km/h !!! mais nem vou mexer no velocimetro e nem sei quem mexa pois a propria Honda não mexe, ate acabar a garantia , c eh q a Honda vai cobrir a garantia , ela tah com apenas 455km rodados heehe , mais é issu ai !!! Valew !!

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 23 Mar 2012 08:33

Pow, o foda eh fazer as contas pras revisoes mas chegando na CC ela vais estar acima da kilometragem. Acaba que pra nao perder a garantia vc vai ter q fazer mais revisoes que deveria. Pois nessa media, quando chegar a mil km ela estara na verdade proxima aos 750km. E a diferenca soh aumenta.
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

bronha
Fraldinha
Fraldinha

Mensagem por bronha » 26 Mar 2012 20:01

Galera Voltei a Postar por um Motivo nada a ver , mais vou postar heehe , Estava aqui na Minha Cidade Taubate-SP numa avenida grande , uma reta soh mais com dois semafaros , intaum parei em um semafaro e cololou do lado uma Falcon 400 , sai no regaço com minha Xre 300 com 600km rodados apenas , zerada mesmo ( essa ai da Foto do Topico heehe ) , e o cara atras ate no momento de boa , vei rasgando mais d boa , paramos em um outro semafaro e ele colou do lado de novo , mais agora o cara tava querendo tirar uma comigo , olhou pra mim acelerou o " trator " e eu acelerei minha Mosquita e saimos , vruuuuuuum , mais no regaço mesmo ate mais um semafaro logo a frente , quem vcs acham q ganhou ??? ninguem neh pois tirar racha eh uma burrice kkkkkkkk , mais neste caso vai , quem ??? por incrivel q pareça ninguem , cara , eu e ele mudamos d marcha ao mesmo tempo , andamos na mesm velocidade por incrivel q pareça , enfim , eu jah andei de Falcon e digo uma coisa , naum perde nada pra Xre 300 , serio , Cada dia curtindo mais minha Xre 300 Motard 2012 !!! assunto nada a ver com o Topico mais tive q postar essa bagaça pois tem muita gente q tem uma Falcon e soh fala Merda da Mosquitona !!! Valew Galera !!

strackemi
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 ABS
Contato:

Mensagem por strackemi » 26 Mar 2012 21:08

Muito linda sua moto!! Uma pena a Honda nao vender uma digamos xre X :D Motard de série!!! Suas rodas sao 17?? Na minha opiniao a xre é muito alta pra roda 17 sei lá eu queria ver uma com rodas 19 e na minha tenho medo de colocar e dar pau no ABS!! :roll:
Parabéns pela maquina!! abç

Responder