Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Sua XRE

Avatar do usuário
Cláudio
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 248
Registrado em: 28 Set 2009 11:51
Cidade: São Paulo - SP
Moto: XRE 300 Dourada

Sua XRE

Mensagem por Cláudio » 30 Set 2009 11:25

Poste aqui as fotos de sua XRE.

Logo coloco da minha. Deixa só eu poder colocar as mãos nela..
XRE Dourada SM...
1a. Etapa - 100% concluída..

Aros 17 Three Heads - OK
Pneus Pirelli - OK
Discos Margarida - OK
Aeroquip - OK
FatBar - OK

Avatar do usuário
XrayRomeoEco
Moderador
Moderador
Mensagens: 959
Registrado em: 30 Set 2009 13:08
Cidade: Recife-Brasil
Moto: Shadow 750-prata, ex XRE

Re: Sua XRE

Mensagem por XrayRomeoEco » 30 Set 2009 16:34

Eita era para por aqui a foto? Então vai de novo! :o
Imagem
Em tudo dai graças!
MARANATA!!
visitem: http://www.criacionistaracional.blogspot.com/

Avatar do usuário
Fender
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Set 2009 13:53
Cidade: Bauru
Moto: DL-650

Re: Sua XRE

Mensagem por Fender » 30 Set 2009 23:56

Essa preta é o meu número!
Imagem

Avatar do usuário
XrayRomeoEco
Moderador
Moderador
Mensagens: 959
Registrado em: 30 Set 2009 13:08
Cidade: Recife-Brasil
Moto: Shadow 750-prata, ex XRE

Re: Sua XRE

Mensagem por XrayRomeoEco » 01 Out 2009 21:57

Vou dar uma catada e colocar fotos da XRE que considero as mais bonitas. Também a medida que for fotografando a minha em viagens, passeios, etc vou postando aqui. Façam o mesmo! Até para o pessoal indeciso escolher a cor. :lol:
Numero 01 (acho que me bateu uma vontade de ter pego uma vermelha!)
Imagem
Numero 02
Imagem
Numero 03
Imagem
Numero 04
Imagem
As próximas serão com a minha em paisagens aqui da região.
Abs
XrayRomeoEco
Em tudo dai graças!
MARANATA!!
visitem: http://www.criacionistaracional.blogspot.com/

Avatar do usuário
Maron
Fraldinha
Fraldinha
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Out 2009 08:56
Cidade: Camaquã/RS
Moto: XRE 300

Re: Sua XRE

Mensagem por Maron » 30 Out 2009 11:33

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Lucas LLCC
Moderador
Moderador
Mensagens: 706
Registrado em: 04 Out 2009 12:31
Cidade: Natal/RN
Moto: XRE 300

Re: Sua XRE

Mensagem por Lucas LLCC » 30 Out 2009 11:58

Maron - Paisagem nota 10, queria eu passar por um estradão de terra desse (falta tempo) minha XRE não sabe nem o que é isso!

Avatar do usuário
Maron
Fraldinha
Fraldinha
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Out 2009 08:56
Cidade: Camaquã/RS
Moto: XRE 300

Re: Sua XRE

Mensagem por Maron » 30 Out 2009 16:33

Velew Lucas

cara aki onde eu moro o que mais tem é isso, estrada de terra, mas vou te confessar que prefiro o asfalto... chega dá um dó de ver a pretona tapada de poeira!

abraço

Avatar do usuário
Lucas LLCC
Moderador
Moderador
Mensagens: 706
Registrado em: 04 Out 2009 12:31
Cidade: Natal/RN
Moto: XRE 300

Re: Sua XRE

Mensagem por Lucas LLCC » 31 Out 2009 00:41

a 1 mês fui ao interior aqui no meu estado, agreste nordestino, mas estava de carro, estava com tanta saudades da moto que fiz um rally de carro mesmo... KkkKkk passava rápido nas terras de areia/cascalho... chega levantava a poeira, nas curvas ia rápido e jogava o volante de lado para ver a traseira saindo de lado e a frente seguindo no sentido da curva... aquelas curvas bem perfeitinhas na areia (nada de freio de mão)... putz... que saudade da motoca eu tive (descontei no carro) kKkK.. quando via aquelas elevações de terra onde percebia que se viesse rápido o veículo dava aqueles "mini-voô" eu arroxava no acelerador para ter aquele friozinho na barriga... KkkKKk... bom d + pegar essas estradas, só não gosto de areia fofa que é um saco passar, mas quando é um trecho pequeno num tem pro. hehehe.
Obs: Peguei alguns trechos pequenos de terra com minha XRE desde que comprei e neles eu vinha de boa e jogava o peso para um dos lados dava aceleração quase máxima... muito lindo ver que ela é tão brava que sai de lado facim-facim KkkKKKkKKk...
Adoro ver a poeira subindo pelo meu retrovisor.

Avatar do usuário
Marcos-DF
Kamen Rider
Kamen Rider
Mensagens: 2409
Registrado em: 02 Out 2009 22:57
Cidade: Brasília
Moto: Transalp Branca 2011 (Ex-XRE)
Localização: DF marcos1050@bol.com.br

Re: Sua XRE

Mensagem por Marcos-DF » 31 Out 2009 15:16

Lucas LLCC escreveu:Maron - Paisagem nota 10, queria eu passar por um estradão de terra desse (falta tempo) minha XRE não sabe nem o que é isso!
Puxa, somos dois! E aqui ainda chove todo dia! Imagem

Tô louco para pegar um estradão deste.

ODISSEIAPESSOAL
Fraldinha
Fraldinha
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Nov 2009 03:14
Cidade: porto seguro
Moto: xre 300

Re: Sua XRE

Mensagem por ODISSEIAPESSOAL » 27 Nov 2009 03:38

TENHO UMAS FOTOS MASSA DAS ALTERACOES Q FIZ PRA MINHA ODISSEIA MAS OS ARQUIVOS SAO GRANDES DEMAIS PARA O PERMITIDO AKI.ME DESCULPEM.PODEM VISITAR MEU SITE E VERAO TODAS AS FOTOS.UM ABRACO www.odisseiapessoal.com

Responder