Problemas para conectar ?
Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação
---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação
---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.
Sua XRE
- Cláudio
- Iniciante
- Moto: XRE 300 Dourada
Sua XRE
Poste aqui as fotos de sua XRE.
Logo coloco da minha. Deixa só eu poder colocar as mãos nela..
Logo coloco da minha. Deixa só eu poder colocar as mãos nela..
XRE Dourada SM...
1a. Etapa - 100% concluída..
Aros 17 Three Heads - OK
Pneus Pirelli - OK
Discos Margarida - OK
Aeroquip - OK
FatBar - OK
1a. Etapa - 100% concluída..
Aros 17 Three Heads - OK
Pneus Pirelli - OK
Discos Margarida - OK
Aeroquip - OK
FatBar - OK
- XrayRomeoEco
- Moderador
- Moto: Shadow 750-prata, ex XRE
Re: Sua XRE
Eita era para por aqui a foto? Então vai de novo!

- XrayRomeoEco
- Moderador
- Moto: Shadow 750-prata, ex XRE
Vou dar uma catada e colocar fotos da XRE que considero as mais bonitas. Também a medida que for fotografando a minha em viagens, passeios, etc vou postando aqui. Façam o mesmo! Até para o pessoal indeciso escolher a cor.
Numero 01 (acho que me bateu uma vontade de ter pego uma vermelha!)

Numero 02

Numero 03

Numero 04

As próximas serão com a minha em paisagens aqui da região.
Abs
XrayRomeoEco

Numero 01 (acho que me bateu uma vontade de ter pego uma vermelha!)

Numero 02

Numero 03

Numero 04

As próximas serão com a minha em paisagens aqui da região.
Abs
XrayRomeoEco
- Lucas LLCC
- Moderador
- Moto: XRE 300
Maron - Paisagem nota 10, queria eu passar por um estradão de terra desse (falta tempo) minha XRE não sabe nem o que é isso!
Velew Lucas
cara aki onde eu moro o que mais tem é isso, estrada de terra, mas vou te confessar que prefiro o asfalto... chega dá um dó de ver a pretona tapada de poeira!
abraço
cara aki onde eu moro o que mais tem é isso, estrada de terra, mas vou te confessar que prefiro o asfalto... chega dá um dó de ver a pretona tapada de poeira!
abraço
- Lucas LLCC
- Moderador
- Moto: XRE 300
a 1 mês fui ao interior aqui no meu estado, agreste nordestino, mas estava de carro, estava com tanta saudades da moto que fiz um rally de carro mesmo... KkkKkk passava rápido nas terras de areia/cascalho... chega levantava a poeira, nas curvas ia rápido e jogava o volante de lado para ver a traseira saindo de lado e a frente seguindo no sentido da curva... aquelas curvas bem perfeitinhas na areia (nada de freio de mão)... putz... que saudade da motoca eu tive (descontei no carro) kKkK.. quando via aquelas elevações de terra onde percebia que se viesse rápido o veículo dava aqueles "mini-voô" eu arroxava no acelerador para ter aquele friozinho na barriga... KkkKKk... bom d + pegar essas estradas, só não gosto de areia fofa que é um saco passar, mas quando é um trecho pequeno num tem pro. hehehe.
Obs: Peguei alguns trechos pequenos de terra com minha XRE desde que comprei e neles eu vinha de boa e jogava o peso para um dos lados dava aceleração quase máxima... muito lindo ver que ela é tão brava que sai de lado facim-facim KkkKKKkKKk...
Adoro ver a poeira subindo pelo meu retrovisor.
Obs: Peguei alguns trechos pequenos de terra com minha XRE desde que comprei e neles eu vinha de boa e jogava o peso para um dos lados dava aceleração quase máxima... muito lindo ver que ela é tão brava que sai de lado facim-facim KkkKKKkKKk...
Adoro ver a poeira subindo pelo meu retrovisor.
- Marcos-DF
- Kamen Rider
- Moto: Transalp Branca 2011 (Ex-XRE)
Puxa, somos dois! E aqui ainda chove todo dia!Lucas LLCC escreveu:Maron - Paisagem nota 10, queria eu passar por um estradão de terra desse (falta tempo) minha XRE não sabe nem o que é isso!

Tô louco para pegar um estradão deste.
-
- Fraldinha
- Moto: xre 300
TENHO UMAS FOTOS MASSA DAS ALTERACOES Q FIZ PRA MINHA ODISSEIA MAS OS ARQUIVOS SAO GRANDES DEMAIS PARA O PERMITIDO AKI.ME DESCULPEM.PODEM VISITAR MEU SITE E VERAO TODAS AS FOTOS.UM ABRACO www.odisseiapessoal.com