Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Sua XRE

André Amorim
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: XRE 300 2011 Vinho

Re: Sua XRE

Mensagem por André Amorim » 26 Jun 2013 20:17

Eu já conhecia esse processo. Fica muito bonito. Só nunca fiz pq da um trabalho desgramado. Eu eu sou meio preguiçoso :lol:

Tbm deve dar trabalho para manter. Ai preferi não mexer com isso.

Polir as partes do motor, tem que ter disposição demais. Um dia tomo coragem dou um polimento na minha curva tbm, qndo ela estiver feia.

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 26 Jun 2013 20:52

Farei isso logo. Polir a curva e quero repintar as alcas de preto. Descascou mto. Se der coragem e tempo, pinto as bengalas e o guidao tb
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

nissan
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 Azul

Mensagem por nissan » 27 Jun 2013 22:13

Poooor##, parabéns pela moto João Vinicius, mais parabéns ainda pela curva, tou babando aqui kkk
Quando criar coragem eu faço!

E os parafusos, comprou assim ou fez aquela anodização caseira que tem no youtube?

João Vinicius
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 dourada

Mensagem por João Vinicius » 03 Jul 2013 13:17

então cara, eu comprei os parafusos anodizados na Jarva Racing-Ebert Racing em Curitiba ,custa 7 reais cada parafuso , tem nas cores : verde metalico, prata metalico,dourado , azul metalico, vermelho metalico, laranja metalico, preto metalico, tem muitas peças anodizadas inclusive manetes parafusos de bujão de motor entre outras peças ,lá vocÊ encontrará de tudo e um pouco mais hehe, então, eles entregam pra todo o Brasil

nissan
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 Azul

Mensagem por nissan » 12 Jul 2013 20:35

Valeu cara!!

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Contato:

Mensagem por erictostes » 13 Jul 2013 01:10

Entao, hoje peguei a moto de volta na CC, trocaram o cabecote. Daew resolvi fazer isso na curva.

Comecei com uma esponja de aço grossa. Depois bombril, esponja de aço fina. Depois a bucha com o lado verde. E por fim polimento com cera automotiva e estopa. Nunca tinha dado polimento em nada e minha mina tava aqui, entao fiz pouco. Domingo pretendo polir pra valer e ver se fica brilhando mesmo! Tb to com dificuldade pra chegar nos cantos, bem perto do motor e nao tirei a protecao lateral, entao tem um pouco de laranjado(terra) nas pontas. Mas vejam como ja está

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Abraços, Tostes.

Imagem
Imagem

André Amorim
Kamen Rider
Kamen Rider

Mensagem por André Amorim » 13 Jul 2013 02:45

Experimente lixa 1200 d'água cm detergente ao invés de esponja de aço e dpois o polimento.

E pelo jeito não tem alternativa. Vai ter que tirar a curva...

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Contato:

Mensagem por erictostes » 13 Jul 2013 08:12

Bem, o processo inicial acho que eh indiferente. A primeira vez que fiz foi com lixa grossa pra tirar a tinta e depois fina pra brilhar. Dessa vez foi soh seguiro relato do brother pra dar brilho, o segredo eh mesmo a bucha de cozinha com o lado verde, essa da um brilho que vc percebe quando passa. As fotos nao estao boas, eram 23h. Mas esta brilhando, eh que a cera que comprei custou 6$ e quando abri a lata sabia que nao ia ter mto resultado soh de olhar pra manteiga
Abraços, Tostes.

Imagem
Imagem

marcoatsantiago
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE300

Mensagem por marcoatsantiago » 13 Jul 2013 08:19

Sem querer desanimar vocês... curva de descarga é uma praga. Não adianta, quem tem ela preta, vai ficar suja (barro), quem tem ela cromada, fica colorida/escura. A menos que toda semana, se não chover, você faça a limpeza/ polimento. Certa vez tirei a descarga da minha bros e pintei com tinta própria, só durou um mês, sujou rapidinho de novo.
ImagemImagem

André Amorim
Kamen Rider
Kamen Rider

Mensagem por André Amorim » 13 Jul 2013 19:17

erictostes escreveu:Bem, o processo inicial acho que eh indiferente. A primeira vez que fiz foi com lixa grossa pra tirar a tinta e depois fina pra brilhar. Dessa vez foi soh seguiro relato do brother pra dar brilho, o segredo eh mesmo a bucha de cozinha com o lado verde, essa da um brilho que vc percebe quando passa. As fotos nao estao boas, eram 23h. Mas esta brilhando, eh que a cera que comprei custou 6$ e quando abri a lata sabia que nao ia ter mto resultado soh de olhar pra manteiga
Pode crer.

É pq achei que com a esponja de aço estava ruim para remover o ferrugem. Ai sugeria a lixa fina por achar que seria mais fácil.

Então a massa de polir é passada com o lado verde da esponja?

marcoatsantiago escreveu:Sem querer desanimar vocês... curva de descarga é uma praga. Não adianta, quem tem ela preta, vai ficar suja (barro), quem tem ela cromada, fica colorida/escura. A menos que toda semana, se não chover, você faça a limpeza/ polimento. Certa vez tirei a descarga da minha bros e pintei com tinta própria, só durou um mês, sujou rapidinho de novo.
A gente já sabe. Já sabe tbm que fica azulado por causa da temperatura. Mas é melhor do que ficar enferrujado. Qndo achar que está feio demais é só ir lá e dar outra polida que tá novo de novo.

Se pintar o escape com tinta própria fica bom sim. Mas a curv anão tem jeito. Vc pinta e pouco tempo dpois tá uma porcaria de novo.

Melhor é passar o pretinho msm que msm durando pouco, tbm da pouco trabalho para passar.

Responder