Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

XRE 300 2019

Fórum sobre outras motos, novidades, notícias relacionadas
The Cult
Iniciante
Iniciante
Moto: Honda XRE

Re: XRE 300 2019

Mensagem por The Cult » 14 Mar 2019 19:38

A minha só andou acima de 80 km/h depois q passou de 500 km rodados (km recomendada no manual onde devemos exigir pouco do motor)

O manual tb recomenda evitar acelerações bruscas, e andar em rotação alta demais ( rotação baixa demais tb deve ser evitada)

Ou seja, durante a pilotagem no período do amaciamento, a escolha/troca das marchas deve ser feita com muita coerência

Pretendo proceder assim até uns 800 ou 1.000 km

Vlw
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

The Cult
Iniciante
Iniciante
Moto: Honda XRE

Re: XRE 300 2019

Mensagem por The Cult » 16 Mar 2019 17:47

Acebei de comprar num site de ferramentas, um par de chaves, ambas com haste de 6 polegadas.

Cheguei a ir numas lojas aqui perto de casa, mas no momento só tinham p vender ferramentas marca ''tabajara''
Me recuso a comprar ferramenta de qualidade duvidosa, portanto ou eu teria que ir em bairros bem longes daqui de casa para procurar coisa melhor, ou fazer a compra pela internet

Foi uma philips PH1 ( dias atrás eu cheguei a escrever aqui no tópico que talvez a PH0, q é menor, tb servisse, mas analisando melhor optei pela PH1 mesmo ) e para fazer o par com ela, tb inclui no pedido no site, uma chave de fenda de tamanho e marca equivalente.

- 1 chave Philips PH1 medindo 3/16 x 6 polegadas
- 1 chave de fenda medindo 3/16 x 6 polegadas

Segunda que vem pago o boleto na lotérica, sendo que o prazo de entrega do site é de até 13 dias ( acho q úteis )

Quando chegarem, eu regularei o farol ( eta farolzinho do capeta.... difícil p se dar uma solução nele .... que vontade de mandar o projetista da honda ir p aquele lugar ) :evil: :evil: :evil:
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

Responder