XRE 300 2019

Fórum sobre outras motos, novidades, notícias relacionadas
rlcasarin
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 Adventure 2019

Re: XRE 300 2019

Mensagem por rlcasarin » 02 Abr 2019 12:37

Poxa é algo simples de resolver....

rlcasarin
Iniciante
Iniciante

Mensagem por rlcasarin » 10 Abr 2019 09:00

The Cult escreveu:
01 Abr 2019 12:10
Eu tb deverei passar por isso, mas como eu desmontei a carenagem da minha moto, é bem provável que eu tenha menos dificuldade que você, pois eu visualizei o local correto lá dentro e acredito que isso vai me ajudar um pouco ( eu sei mais ou menos onde direcionar a chave )

O problema é que, quando desmontei, eu cheguei a regular um pouco, não foi o suficiente (faltou só um pouquinho mais), porém ficou QUASE naquilo q seria o ideal, e como eu praticamente não rodo de noite com a moto, tô deixando p fazer num FDS qualquer.

Mas se vc tiver com urgência, leva a moto na honda e pede p regularem p vc.... acredito que atualmente já saibam como regular esse bendito desse farol

vlw
Bom dia The Cult

Conseguiu fazer a regulagem?

The Cult
Amador
Amador
Moto: Honda XRE

Mensagem por The Cult » 10 Abr 2019 17:25

Boa tarde

Não fiz ainda

Fui na casa no meu pai, mas deixei a moto lá por causa do dilúvio.
Só volto lá agora na semana santa.
Vc q tá esperando eu fazer a regulagem, provavelmente p pegar umas dicas, vai ter que aguardar mais um pouco
Vou aproveitar os dias livres da semana santa p regular, e tô até pensando em filmar tb.
Há uns 5 dias atrás, eu ví um vídeo onde mais um doido andou dizendo que tem um segundo lugar q serve só pro farol alto, mas o vídeo não mostra ele fazendo , só simulando sem ferramenta nas mãos
Vou ver se esclareço essa parada de forma DEFINITIVA (se eu conseguir né )

Mas... vc já tentou ???
Tenta... se vc conseguir, nem vai precisar continuar me aguardando

vlw
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

rlcasarin
Iniciante
Iniciante

Mensagem por rlcasarin » 11 Abr 2019 07:37

The Cult escreveu:
10 Abr 2019 17:25
Boa tarde

Não fiz ainda

Fui na casa no meu pai, mas deixei a moto lá por causa do dilúvio.
Só volto lá agora na semana santa.
Vc q tá esperando eu fazer a regulagem, provavelmente p pegar umas dicas, vai ter que aguardar mais um pouco
Vou aproveitar os dias livres da semana santa p regular, e tô até pensando em filmar tb.
Há uns 5 dias atrás, eu ví um vídeo onde mais um doido andou dizendo que tem um segundo lugar q serve só pro farol alto, mas o vídeo não mostra ele fazendo , só simulando sem ferramenta nas mãos
Vou ver se esclareço essa parada de forma DEFINITIVA (se eu conseguir né )

Mas... vc já tentou ???
Tenta... se vc conseguir, nem vai precisar continuar me aguardando

vlw
bom dia The Cult

Não consegui regular, nem tão pouco achar o caminho, por fim desisti e levei na CCS.

Saldo: O cara não é doido rsrsrsrs. O farol alto tem um segundo lugar mesmo, do lado esquerdo e de fácil acesso regularam na hora, mas no baixo soltaram uma parte da carenagem e fizeram o ajuste.
Ficou 90%, falta ajustar um pouco mais, porem não quero ficar desmontando. Vou esperar vc, se consegue. Ai compro a chave e faço.
Agora esta até que bom e dá para usar de boa, mas falta aquele ajuste fino

The Cult
Amador
Amador

Mensagem por The Cult » 11 Abr 2019 09:18

É exatamente o meu caso (só falta o ajuste fino) e por isso já não é tão urgente assim.

Mas vou fazer sim, é só aguardar

Quanto ao outro furo ( regulagem do alto) nem notei quando andei fuçando lá da outra vez.... mas se na ccs o mecânico disse q tem, é pq deve ter mesmo (o cara não ia inventar) .... vou ver isso tb

Na semana santa, lá mesmo no quintal na casa do meu pai, eu vou fazer a regulagem, e vou tentar fazer tb uma filmagem explicando onde ficam os furos p enfiar a chave de fenda, e como fazer o serviço

Pelo menos atualmente vc tb já resolveu (ainda q parcialmente) e a urgência já não é tão grande assim
;) ;) ;)

rlcasarin
Iniciante
Iniciante

Mensagem por rlcasarin » 11 Abr 2019 12:37

Sim com certeza

lecamp
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE300

Mensagem por lecamp » 14 Abr 2019 10:36

Pessoal, alguem ja viu a azul pessoalmente? Eu a vi na loja,mas como na sombra ela fica praticamente preta.. n pude constatar o azulao dela..

Alguem.ja a viu no sol? Estou em duvida entre ela e a prata.

rlcasarin
Iniciante
Iniciante

Mensagem por rlcasarin » 15 Abr 2019 07:40

Bom dia Pessoal.

Como eu havia relatado anteriormente essa semana aconteceu novamente o a aparecimento da "cera" saindo pelo escape.
Isso ocorreu qdo usei a moto com rotações mais elevadas, na faixa e 5 mil rpm.

Alguém poderia me dizer o pode ser?

A moto hj após 60 dias de uso esta com 260 kms, rodo muito pouco mesmo e quase sempre em baixas rotações. Noto que o abafador nunca chega a esquentar muito.

Abs
Imagem

Imagem

rlcasarin
Iniciante
Iniciante

Mensagem por rlcasarin » 15 Abr 2019 11:15

rlcasarin escreveu:
01 Abr 2019 08:13
erictostes escreveu:
29 Mar 2019 09:28
FOTOS. IMAGENS. isso ajudaria
Bom dia, não mais aconteceu, mas caso isso venha ocorrer novamente posto as fotos

The Cult, fez a regulagem do farol?
The Cult, aconteceu de novo.
Postei fotos, fiz uma boa pesquisa na internet, mas não achei nada relacionado ao que esta ocorrendo com a minha moto.

Vc já viu isso?

The Cult
Amador
Amador

Mensagem por The Cult » 15 Abr 2019 14:07

Esse furo aí é do dreno do escapamento.

Como não tem cor de algo queimado, acho que não veio de dentro do motor (inclusive se viesse de lá, era para acontecer sempre que o motor estivesse ligado)

Continuo achando que é algum tipo de produto usado na montagem (encaixe de peças).

A quantidade desse produto não sabemos, portanto tb não temos como saber quando vai parar (essa pode ter sido a última vez, como tb pode ser que ainda aconteça de novo)

Rlcasarin, é preciso andar mais com ela, 260 km não é nada, aproveita o feriadão de semana santa e vai fazer um passeio ....... p mim isso vai sumir em breve ....
;) ;) ;)

Responder