Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Abaixo assinado - AÇÃO CIVIL PÚBLICA

Fórum sobre outras motos, novidades, notícias relacionadas
Marcio Vizioli
Fraldinha
Fraldinha
Moto: CB 300 R C-ABS

Re: Abaixo assinado - AÇÃO CIVIL PÚBLICA

Mensagem por Marcio Vizioli » 25 Fev 2016 12:55

Eu assino, estou com minha cb 300R com 23 mil km, cabeçote ta trincado, vou ter que trocar assim que tiver $$.
Como devo proceder para participar desse abaixo assinado, sou novo aqui no forum.

rinunes
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 12 VERDE

Mensagem por rinunes » 19 Ago 2016 09:50

Marchi escreveu:Com todo respeito aos que tiveram problemas ,
compartilho da opinião e experiência do Kazuo.
Tenho amigos felizes com XRE 300, amigos infelizes com BMW, Harley , Yamaha etc

Abs,
infiltrado da honda... e tem teneré... kkkkk valiosa opinião
"Quatro rodas transportam seu corpo, mas só duas rodas podem transportar sua alma"
"De carro, você aprecia a paisagem. De moto, você é parte dela...."
XRE 300 2012 verde mosca varejeira

rinunes
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 12 VERDE

Mensagem por rinunes » 19 Ago 2016 09:51

Kazuo Nakamura escreveu:Eu jative 4 XRE, 2010, 2011, 2012, 2012 e atualmente uma 2014. Em nenhuma delas tive problemas que vcs relatam.
Pode ser devido a tocada e manutenção de cada um. Em sempre ando numa boa e nunca passei dos 7000 rpm em toda elas e sempre fiz e faço manutenção em autorizada e uso sempre combustivel dos postos Shell e Ipiranga e oleo troco a cada 4000 kms, somente oleo genuino. Unica tópico que reclamo da 2014 flex em relação das anteriores é quanto ao consumo que aumentou mais ou menos 10%. Em quase 6 anos de existência, o fabricante, ainda mais Honda, não iria continuar persistindo em erro de fabricação, isto é, se realmente existiu.
Se realmente existe este problema, a única maneira de resolver é o pessoal parar de comprar e migrar para outra marca ou modêlo e assim com certeza a fabrica tomaria providência, más por enquanto continua vendendo bem mais que as outras concorrentes do mesmo seguimento. Então quer dizer que a maioria não tem problemas.
infiltrado da honda.... te mando a foto de uma pilha de 2 metros de cabeçotes empilhados....
"Quatro rodas transportam seu corpo, mas só duas rodas podem transportar sua alma"
"De carro, você aprecia a paisagem. De moto, você é parte dela...."
XRE 300 2012 verde mosca varejeira

VENTANIA
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XR 250 TORNADO PRETA

Mensagem por VENTANIA » 19 Ago 2016 13:30

rinunes escreveu:
Kazuo Nakamura escreveu:Eu jative 4 XRE, 2010, 2011, 2012, 2012 e atualmente uma 2014. Em nenhuma delas tive problemas que vcs relatam.
Pode ser devido a tocada e manutenção de cada um. Em sempre ando numa boa e nunca passei dos 7000 rpm em toda elas e sempre fiz e faço manutenção em autorizada e uso sempre combustivel dos postos Shell e Ipiranga e oleo troco a cada 4000 kms, somente oleo genuino. Unica tópico que reclamo da 2014 flex em relação das anteriores é quanto ao consumo que aumentou mais ou menos 10%. Em quase 6 anos de existência, o fabricante, ainda mais Honda, não iria continuar persistindo em erro de fabricação, isto é, se realmente existiu.
Se realmente existe este problema, a única maneira de resolver é o pessoal parar de comprar e migrar para outra marca ou modêlo e assim com certeza a fabrica tomaria providência, más por enquanto continua vendendo bem mais que as outras concorrentes do mesmo seguimento. Então quer dizer que a maioria não tem problemas.
infiltrado da honda.... te mando a foto de uma pilha de 2 metros de cabeçotes empilhados....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
um abraço a todos
RUY
IBIRAMOTOPOINT TODAS AS TERÇAS SÃO PAULO

Caio Granja
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 Preta 2013/2014

Mensagem por Caio Granja » 19 Ago 2016 16:16

Pois a minha é 2013/2014, 26000km, todas revisões na autorizada. O próprio mecânico da Honda disse que a moto é muito nova, bem cuidada.
E adivinha????
Fui premiado, recebi a "maravilhosa" noticia ontem
A misera do cabeçote começou a trincar :x . Já abri a reclamação na Honda, se não resolver, é juizado especial

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 19 Ago 2016 17:12

Nunca passou dos 7000rpm e provavelmente nunca passou dos 20.000km com cada moto tb... Passou a bomba pra mao de outro?
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

Caio Granja
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 Preta 2013/2014

Mensagem por Caio Granja » 20 Ago 2016 10:12

47 - Raphael Amarins
48 - James Parra
49 - Fernando Teixeira
50 - Guto-GO
51 - FERNANDOcba
52 - Sandra Nabeshima
53 - Caio Granja

johannsimon
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300

Mensagem por johannsimon » 24 Ago 2016 12:25

até ai também nao passei dos 7000 rpm, peso 115kg e tenho 2m kkkkkkkkkkkkkkkk a moto nao passa dos 135km/h quando viajo

to esperando o meu trincar, viajo todo mês 700km, quando trincar faço questão de assinar
Imagem

...A vida é um Relâmpago na linha de tempo do Mundo...

Mário Kava
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE300

Mensagem por Mário Kava » 28 Ago 2016 20:35

Tmbm fui contemplado com"cabeçote trincado"
como devo proceder para entra com ação?

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 31 Ago 2016 11:08

Brow, liga no sac da honda, 0800 055 22 21 e informa que voce teve o cabeçote trincado, que voce ja conhece esse problema cronico, usa a moto pra trabalhar e quer conversar com o tecnico Franklin, pois ja conhece o esquema da troca por cortesia.

Use exatamente estes termos que voce acelera o processo

daew vao te passar pro tecnico(pode nao ser o Franklin, ele q me atendeu e eh um plus usar o nome de um deles, mostra q vc sabe mesmo do esquema), daew ele vai te orientar a levar a moto na CC q VOCE preferir, la eles tiram foto do cabeçote, fazem medição da taxa de compressao e mandam o laudo pra honda, em um dia ou dois o sac te retorna ou a CC te chama pra mostrar o orçamento do que foi aprovado pra trocar na cortesia(garantia) e o que vao querer cobrar de voce... daew cabe a voce negociar o que achar justo, se nao quiser pagar nada, mete o pau, diz que nao vai pagar "nem um parafuso" e ameaça deixar a moto na CC e chamar teu advogado... um amigo aqui de Brasilia conseguiu nao pagar nada... eu troquei 3x, a primeira paguei do bolso(tava no meio da viagem e com pressa), a segunda cobraram peças relacionadas, mas cobriram o cabeçote e a MO, na terceira nao paguei nada(aproveitei a parada pra consertar e troquei cilindro, pistao e etc por minha conta)
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

Responder