Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Acampamento com moto

Fórum sobre outras motos, novidades, notícias relacionadas
Jota
Moderador
Moderador
Moto: DRZ400E

Acampamento com moto

Mensagem por Jota » 26 Set 2013 19:02

Este tópico tem o objetivo de trocar informações relacionadas com acampamento e motos. Podemos falar sobre barracas, panelas, sacos de dormir, lanternas, isolante termicos, medicamentos e demais equipos utilizados num acampamento. Além disso, podemos compartilhar algumas dicas de locais para acampar.
8°ENX SANTO CRISTO - Ô Vô
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!

Jota
Moderador
Moderador

Re: Acampamento com moto

Mensagem por Jota » 26 Set 2013 19:02

Espaço reservado para reunir as principais dicas

Comida

Dormir

Isolante termico
Saco de dormir
Barraca

Medicamentos

Repelente

Vestuário

Acessórios de Camping

Canivete multifunção
Lanterna de cabeça
Faca de sobrevivência/tática

Moto

kit ferrametas

Locais

http://nossoguiadecampings.blogspot.com.br
http://portal.macamp.com.br/index.php
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!

Jota
Moderador
Moderador

Mensagem por Jota » 26 Set 2013 19:04

Começando em alto estilo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Guto-JLLE
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: XRE ABS --> TE 660

Mensagem por Guto-JLLE » 26 Set 2013 19:11

A minha tem garagem para a moto. Uma boa dica.

Imagem
Gustavo - Jlle

Arcanjo
Amador
Amador
Moto: BMW 800 GS
Contato:

Mensagem por Arcanjo » 26 Set 2013 22:13

GMNG escreveu:A minha tem garagem para a moto. Uma boa dica.

Imagem

Muito legal essa GMNG...estou afinzaço de comprar uma barraca e ir acampar pq nunca desfrutei desta experiência que muitos já vivenciaram e relatam ser uma experiência além de muito instintiva, muito prazerosa...mas acredito que a primeira vez seja indispensável a presença de que ja tenha passado pela experiência pelo menos uma vez, visto que, a tirar pelos meus conhecimentos, não sei nem por onde começar a providenciar, organizar e executar as tarefas que envolvem tal aventura...

Porém, os mais experientes é que podem relatar tais aventuras e os lugares onde se possa desfrutar de tal experiência...

Bom, mas se eu puder acrescentar algo a este tópico, acho que vou pelos canivetes, pois tenho fascínio por eles e inclusive tenho e acho que para acampar é indispensável...bom o modelo é o Mekano modelo Dakar...segue link...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B499435228

Lâmina muito resistente e inoxidável, boa postura no manuseio e corpo muito leve tornam este "equipamento" indispensável inclusive nas viagens...recomendo...mas estou de olho neste Mormaii que tem além de lanterna uma pederneira e que acredito na hora de fazer uma fogueira ser "uma mão na roda"...segue link...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... to-q-v-_JM

Parece ser muito bom...

Forte Abraço

Jota
Moderador
Moderador

Mensagem por Jota » 26 Set 2013 22:24

GMNG, essa barraca é a sua?

Arcanjo, pra você que também gosta de canivetes, veja esse aqui:

Imagem

Ou esse:

Imagem

tsbega
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: XT660Z Ténéré | ex-XREA Azul
Contato:

Mensagem por tsbega » 26 Set 2013 23:56

Jota o modera mais doidão das interne kkkk

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 27 Set 2013 02:04

Arcanjo escreveu:
GMNG escreveu:A minha tem garagem para a moto. Uma boa dica.

Imagem

Muito legal essa GMNG...estou afinzaço de comprar uma barraca e ir acampar pq nunca desfrutei desta experiência que muitos já vivenciaram e relatam ser uma experiência além de muito instintiva, muito prazerosa...mas acredito que a primeira vez seja indispensável a presença de que ja tenha passado pela experiência pelo menos uma vez, visto que, a tirar pelos meus conhecimentos, não sei nem por onde começar a providenciar, organizar e executar as tarefas que envolvem tal aventura...

Porém, os mais experientes é que podem relatar tais aventuras e os lugares onde se possa desfrutar de tal experiência...

Bom, mas se eu puder acrescentar algo a este tópico, acho que vou pelos canivetes, pois tenho fascínio por eles e inclusive tenho e acho que para acampar é indispensável...bom o modelo é o Mekano modelo Dakar...segue link...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B499435228

Lâmina muito resistente e inoxidável, boa postura no manuseio e corpo muito leve tornam este "equipamento" indispensável inclusive nas viagens...recomendo...mas estou de olho neste Mormaii que tem além de lanterna uma pederneira e que acredito na hora de fazer uma fogueira ser "uma mão na roda"...segue link...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... to-q-v-_JM

Parece ser muito bom...

Forte Abraço

Acho os canivetes muito funcionais, mas mesmo assim nao me rendo a eles. Eu sou mais das facas!! Uma boa faca e um kit de ferramentas eh mais meu estilo.. ate dispenso o kit de ferramentas, tendo uma baita faca pra cortar, se parafusa e aperta com a mao!
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

Arcanjo
Amador
Amador
Contato:

Mensagem por Arcanjo » 27 Set 2013 07:31

Jota escreveu:GMNG, essa barraca é a sua?

Arcanjo, pra você que também gosta de canivetes, veja esse aqui:

Imagem

...é Jota, receio que será preciso mais do que um "bolso da calça" pra levar este canivete... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas o cara tbm não morre em qualquer lugar...e se morrer com um destes é melhor ficar no apartamento mesmo... :twisted: :twisted: :twisted:

Forte Abraço

Arcanjo
Amador
Amador
Contato:

Mensagem por Arcanjo » 27 Set 2013 07:36

erictostes escreveu: Acho os canivetes muito funcionais, mas mesmo assim nao me rendo a eles. Eu sou mais das facas!! Uma boa faca e um kit de ferramentas eh mais meu estilo.. ate dispenso o kit de ferramentas, tendo uma baita faca pra cortar, se parafusa e aperta com a mao!

:lol: :lol: :lol:

Imaginei que fosse mais seu estilo mesmo...tem umas facas que são estilosas...

Responder