Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Acampamento com moto

Fórum sobre outras motos, novidades, notícias relacionadas
Thalysom
Profissional
Profissional
Moto: XRE 300 2013 - Vermelha
Contato:

Re: Acampamento com moto

Mensagem por Thalysom » 27 Set 2013 08:02

Sobre a BMW lá de cima.. o cara tem que ser equilibrista para conseguir subir e dormir lá em cima.. kkkkkkk
Mas a ideia é boa! :D

Jota
Moderador
Moderador
Moto: DRZ400E

Mensagem por Jota » 27 Set 2013 09:05

Bota equilibrista nisso!

Imagem

Isso é coisa de gringo rapá! Aqui no Brasil, camping é sinônimo de namorar, já pensou? :shock: :o :? :? :? A namorada tem que ser professora de Yoga :? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, na boa, se não fosse por esse tipo de barraca elevada, eu já tinha me dado mal em alguns campings selvagens que fiz. Dormir com a barraca em cima do carro, ou em cima da moto, como é o caso dessa aí, evita insetos, animais pequenos, etc etc etc... Muito mais seguro... ;) 8-)
8°ENX SANTO CRISTO - Ô Vô
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!

Jota
Moderador
Moderador

Mensagem por Jota » 27 Set 2013 09:09

tsbega escreveu:Jota o modera mais doidão das interne kkkk
Fala Begones, complementando, "XOL: o Fórum mais doidão da Internet" :shock: :? :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!

Jota
Moderador
Moderador

Mensagem por Jota » 27 Set 2013 09:24

Arcanjo escreveu:
erictostes escreveu: Acho os canivetes muito funcionais, mas mesmo assim nao me rendo a eles. Eu sou mais das facas!! Uma boa faca e um kit de ferramentas eh mais meu estilo.. ate dispenso o kit de ferramentas, tendo uma baita faca pra cortar, se parafusa e aperta com a mao!

:lol: :lol: :lol:

Imaginei que fosse mais seu estilo mesmo...tem umas facas que são estilosas...
As facas táticas são ótimas pra caminhada na mata, aventuras em geral... Vejam essas:

Imagem

Imagem

Imagem

Quando vou acampar, levo os canivetes multifunção e um facão pequeno. Mas complica levar o facão na moto.

Gosto muito dessa:

Imagem

Mas, tem que ficar atento com o tamanho da lâmina da faca pra não ter problemas com a polícia :? :?

Guto-JLLE
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: XRE ABS --> TE 660

Mensagem por Guto-JLLE » 27 Set 2013 11:15

Jota essa barraca é minha sim eu gosto muito de acampar mesmo, cheguei até a fazer algumas loucuras , veja esse tópico aqui " troquei meu up num Colibri ", mais vamos ao que interessa, a maioria dos campings, que conheço estão virando pousadas aos poucos , todo ano fazem mais uns chalés nos lugares das barracas ( camping lagoa da conceição ) , outro exemplo é o de Quatro ilhas cobrando 40 pila a diária por pessoa e assim vai, vamos aproveitar enquanto existem.

Vou postar uma foto da moto carregada na volta, pois todo final de semana a Mina ia levando uma coisinha e tal. Já usei essa foto para perguntar sobre a caga máxima que se pode colocar em um bauleto , 3 ou 4 kilos ? kkkkk

Imagem
Gustavo - Jlle

Thalysom
Profissional
Profissional
Moto: XRE 300 2013 - Vermelha
Contato:

Mensagem por Thalysom » 27 Set 2013 13:00

Jota escreveu:Bota equilibrista nisso!

Isso é coisa de gringo rapá! Aqui no Brasil, camping é sinônimo de namorar, já pensou? :shock: :o :? :? :? A namorada tem que ser professora de Yoga :? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, na boa, se não fosse por esse tipo de barraca elevada, eu já tinha me dado mal em alguns campings selvagens que fiz. Dormir com a barraca em cima do carro, ou em cima da moto, como é o caso dessa aí, evita insetos, animais pequenos, etc etc etc... Muito mais seguro... ;) 8-)
kkkkkkkkk..
Quanto a segurança é verdade. Já iria dar uma boa filtrada nos bichos. Em cima do carro até que vai, mas na moto sem chance.
Ainda to pensando aqui como que faz pra subir nessa barraca se não tiver uma escadinha.. :lol:

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 27 Set 2013 13:12

Nao tem grilo o tamanho da lamina mais. Vc pode andar com um facao ou com uma facao tatico, nao eh problema. No estatuto nao infringe nada. O que acontece eh uma intervencao e encaminhamento ate a DP SE, e somente se, vc estiver portando-a a vista(cintura, braco, perna), se levar dentro da jaqueta ou na bagagem, nao eh problema.
Bom dia,caros debatedores,legalmente falando não há outrora e hodiernamente nada sobre porte de "arma branca",e sobre o art.19 da lei das contravenções penais, a referência não é sobre "arma branca"e sim sobre arma de fogo,à época(1.941).A apreensão da faca,canivete,punhal, soco inglês e etc.,só se dará se forem usadas como objeto delitivo(roubo,ameaça e etc.) ou se uma pessoa tiver um histórico de delitos usando esses objetos.Destarte,dá-se também a prisão do autor do delito.Entretanto,se uma pessoa estiver portanto um desses objetos pura e simplesmente,e for presa e tiver o objeto apreendido,"poderá"o policial responder por abuso de autoridade(lei 4.898).Espero ter colaborado!
A arma branca é todo objeto constituído de lâmina com capacidade de perfurar ou cortar como tesouras, chaves de fenda, canivetes ou navalhas. Também podem ser consideradas armas brancas outros objetos simples utilizados para golpear, perfurar ou cortar como pedaços de madeira, canetas ou cacos de vidro. Muito disseminada (uma faca, por exemplo, é um utensílio básico na cozinha) são causadoras de morte em um grande número de pacientes todos os anos. São mais comuns os ferimentos causados sem premeditação do agressor, e os ferimentos que tem trajetória ascendente geralmente são causados por homens, enquanto que os descendentes por mulheres.

Algumas armas brancas são:

Adaga
Canivete
Estilete
Espada
Faca
Florete
Maça
Machado
Mangual
Navalha
Punhal
Sabre
Soco inglês

No Brasil
O Decreto nº 1.246, de 11 de dezembro de 1936 proíbe que um civil porte uma lâmina com mais de 10 centímetros, por isso o surgimento da expressão "Lâmina de 4 dedos". Porém, a Lei das Contravenções Penais (Dec. Lei nº2.848, de 1940) revogou essa lei. Logo não existe nenhuma lei que proíba uma pessoa de sair com qualquer arma branca na rua, já que não há porte para ela, não há necessidade de autorizacao
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Contato:

Mensagem por erictostes » 27 Set 2013 13:25

Pra mim, o fundamental eh um bom aquecimento(agasalhos e cobertas). Se estiver calor, fica dificil, pq dorme sem nada e como evitar insetos? Na chuva, basta se isolar, nao tem insetos, entao nao molhar eh a preocupacao unica. No frio, tem menos insetos(a temperatura de seus corpos eh definida pela temperatura ambiente, quanto mias quente, mais ativos) e voce se cobre pra evitar o frio, evita tb os insetos, menos parte do corpo livre
Abraços, Tostes.

Imagem
Imagem

Guto-JLLE
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: XRE ABS --> TE 660

Mensagem por Guto-JLLE » 27 Set 2013 14:38

Olhem essa rede, muito bacana :

Imagem

e essa não tem nada a ver com moto, mais só para descontrair :

Imagem

Eric essa faca vc vai gostar, é daquelas que o punho é uma corda, ai fica só a lamina.

" FACA ZAKHAROV BOPE "

Imagem
Gustavo - Jlle

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Contato:

Mensagem por erictostes » 27 Set 2013 15:26

Eu adoro essas Zakharov, mas custam uma fortuna tb. A corda eh tatica e serve pra muitos desembaraços. Sao das melhores facas do mundo, feitas em uma parte unica de aço, sem emendas. Resistem a enormes forças e rasgam lataria de carro
Abraços, Tostes.

Imagem
Imagem

Responder