BMW investe R$ 9 milhões em sua fábrica de motos no Brasil para a produção de novos modelos

Fórum sobre outras motos, novidades, notícias relacionadas
Guto_GO
Moderador
Moderador
Moto: XRE Preta 2011

BMW investe R$ 9 milhões em sua fábrica de motos no Brasil para a produção de novos modelos

Mensagem por Guto_GO » 07 Jun 2019 21:56

Montante também será aplicado novas tecnologias no local, além de investir na infraestrutura da fábrica e manutenção do maquinário.

Imagem
BMW G 310 GS saindo da linha de montagem da empresa em Manaus (AM) — Foto: BMW/Divulgação

A BMW anunciou investimento de R$ 9 milhões para sua fábrica de motos brasileira em Manaus (AM). O montante será aplicado durante o ano para adaptação da linha de montagem para que novos modelos sejam produzidos no local.

Além disso, a fabricante alemã aplicará o valor em novas tecnologias no local, além de investir na infraestrutura da fábrica e manutenção do maquinário.

Atualmente, a empresa monta no Brasil as motos G 310 R, G 310 GS, F 750 GS, F 850 GS, F 850 GS Adventure, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, S 1000 R, S 1000 RR e S 1000 XR - que correspondem a 99% das vendas da marca no Brasil.

Fábrica foi inaugurada em 2016
Primeira fábrica de motos da BMW fora da Alemanha, a planta de Manaus recebeu cerca de R$ 70 milhões em investimentos desde a fundação em 2016. Sua capacidade de produção é de 10 mil motos por ano e possui 175 colaboradores.

Fonte: https://g1.globo.com/carros/motos/notic ... elos.ghtml
Guto_GO
Goiânia - Goiás

BENEVAL S. BANDEIRA
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 RALLY 2017 "A Braba"

Re: BMW investe R$ 9 milhões em sua fábrica de motos no Brasil para a produção de novos modelos

Mensagem por BENEVAL S. BANDEIRA » 07 Jun 2019 22:27

Boa noite personas. Guto_GO,seria ótimo uma concorrência sadia,com as duas gigantes no país,a H e a Y . Ganharia todos nós,em qualidade e preço.

BENEVAL S. BANDEIRA
Iniciante
Iniciante

Re: BMW investe R$ 9 milhões em sua fábrica de motos no Brasil para a produção de novos modelos

Mensagem por BENEVAL S. BANDEIRA » 08 Jun 2019 16:06

Boa tarde personas. Companheiros,o que vocês acham da marca Royal Enfield,e do modelo HIMALAIAN .

The Cult
Amador
Amador
Moto: Honda XRE

Mensagem por The Cult » 08 Jun 2019 21:33

Vi um vídeo no youtube de um cara que comprou uma zero na única CCS q existe no Brasil (fica SP), e voltou p casa (RS acho eu) pilotando ela

Deu tanto B.O. que não conseguiu nem chegar em casa

Mas atenção, não me julguem pois acima eu não revelo minha opinião sobre essa marca, é só o que eu assisti,..... procurem, assistam e tirem as conclusões
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

The Cult
Amador
Amador
Moto: Honda XRE

Mensagem por The Cult » 08 Jun 2019 21:34

Há.....
Esse vídeo não era do modelo himalaian

Era outro modelo da royal enfield
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

Guto_GO
Moderador
Moderador
Moto: XRE Preta 2011

Mensagem por Guto_GO » 08 Jun 2019 21:44

BENEVAL S. BANDEIRA escreveu:
08 Jun 2019 16:06
Boa tarde personas. Companheiros,o que vocês acham da marca Royal Enfield,e do modelo HIMALAIAN .
Blz Beneval... Sobre a Himalayan, achei o motor grande, porém poucos CV ... Suspensão de curso pequeno, e a moto é muito pesada... Ou seja, é uma moto retrô, com todos os problemas de uma moto antiga... Desconfortável na pilotagem e motor fraco... Relação peso x potência chega ser ridícula...
Guto_GO
Goiânia - Goiás

BENEVAL S. BANDEIRA
Iniciante
Iniciante

Mensagem por BENEVAL S. BANDEIRA » 10 Jun 2019 19:07

Boa noite personas. Valeu companheiros,The Cult, e Guto_GO,respectivamente.É bem verdade companheiros,que nutro uma certa paixão,por motos estilo retrô;Lembro-me das motos pesadas motos do meu pai;Contudo,já estava pensando em acionar parentes,residentes em SAMPA,para enviar uma para cá,e, aqui chegando iria dar uma customizada nela,como idealizo;Mas diante dos relatos seus,soltei a corda!!!!!.Infelizmente.

hate :3
Fraldinha
Fraldinha
Moto: CG START 150 2015

Mensagem por hate :3 » 24 Jul 2019 11:30

Essa gs 310 é bonita...
Uma boa notícia pra esse meio de 2019. Espero que dessa forma aqueçam as vendas de motos de baixa/média cilindrada e fomente a competição, o que só tende a beneficiar os consumidores.

Se essas motos europeias fossem mais difundidas no país com mais concessionárias tenho certeza que ia dar uma briga boa nas tradicionais honda e yamaha
Imagem

Responder