Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Outra XRE - Blackuda

Forum destinado a apresentação dos participantes e para apresentar sua moto. Diga de onde é qual sua moto, participe.
JeanR
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XRE 300 2016
Contato:

Outra XRE - Blackuda

Mensagem por JeanR » 10 Mar 2018 12:59

Fala pessoal! Estava devendo um tópico pra apresentar a Blackuda. Só pra lembrar, já tive a Rubicuda (2012), tive que vender, andei uns tempos com a NX 150 (Negona) do meu pai. Agora fiz mais um consórcio e voltei pra XRE, dessa vez uma 2016 que peguei usada com 1.350 km apenas, o antigo dono machucou o tornozelo e fez uma operação, não pode andar de motoca mais.
Quando vendi a 2012 ela estava com uns 24k e eu já estava com medo da trinca e tinha decidido não voltar mais pra XRE. Meu consórcio (Banco do Brasil) era de 14.400 e tem uma regra que posso pegar veículos com no máximo cinco anos de uso. Então eu não tinha muitas opções nessa faixa de preço e ano. Pensei em pegar uma Falcon injetada, mas depois de conversar com quem tinha e ver que ela também tem problemas chatos (todas tem), resolvi olhar novamente pra XRE, principalmente porque nos modelos 2016 pra cima foram feitas algumas modificações justamente pra evitar a trinca.

Modificações até agora:
- Protetor de carenagem Scam com pedaleira
- Baú Givi 45 litros
- Lâmpada traseira de led
- Lâmpada do farol Osram Night Breaker
- Porta-aranha

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais detalhes do "porta-aranha" ou qualquer outra coisa (reparador de pneu, bisnaga de óleo pra corrente, etc)

Imagem

Imagem

Imagem

Futuras modificações:
- Protetor de mão, provavelmente o Vector da Circuit
Imagem

- Adesivo para proteger as laterais do tanque e evitar o polimento do acabamento fosco
Imagem

Única manutenção que fiz até agora foi aplicar o Bardahl Clean Gas no tanque aos 2.240km, pois fiz o procedimento de leitura de erros da injeção e deu erro 12 "injetor de combustível", resetei e coloquei esse aditivo a fim de limpar os bicos, câmara e válvulas, tendo em vista que o ex-dono deixou ela parada por 5 meses ligando uma vez por semana por alguns minutos, portanto a gasolina "venceu" dentro do tanque e deve ter feito sujeira. Vamos ver se o erro volta. Estou lubrificando a corrente com graxa branca, a sujeira de respingos acabou, vamos ver se a corrente se mantém lubrificada
Minha atual - XRE 2016
NX 150 1992 (Negona)
Minha ex-XRE

ENX 2014 - Ibiúna/SP - Ô fui!
ENX 2016 - Canastra/MG - Ô fui!

Não quero só chegar, quero fazer parte do caminho.

nilsonfilho
Profissional
Profissional
Moto: honda xre 300 flex 2013 fosca

Re: Outra XRE - Blackuda

Mensagem por nilsonfilho » 10 Mar 2018 14:23

Parabéns pela motoca Jean!

Essa 2016 fosca é a cor mais bonita de todas dessa nova geração. Parabéns pela aquisição. E a medida que você for rodando, vá contribuindo com o tópico das xre 300 2016,2017,2018 mais rodadas.

Abraços e muitos kms

JeanR
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XRE 300 2016
Contato:

Re: Outra XRE - Blackuda

Mensagem por JeanR » 12 Mar 2018 10:49

Valeu Nilson! Eu preferia a branca, mas depois que peguei a preta parece que ela ficou mais bonita ainda hahaha

Pode deixar que vou alimentando o tópico das 16 17 18, abraço!
Minha atual - XRE 2016
NX 150 1992 (Negona)
Minha ex-XRE

ENX 2014 - Ibiúna/SP - Ô fui!
ENX 2016 - Canastra/MG - Ô fui!

Não quero só chegar, quero fazer parte do caminho.

Responder