Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Apresentando novo participante

Forum destinado a apresentação dos participantes e para apresentar sua moto. Diga de onde é qual sua moto, participe.
The Cult
Iniciante
Iniciante
Moto: Honda XRE

Apresentando novo participante

Mensagem por The Cult » 12 Set 2018 23:32

Boa noite a todos...

Sou da cidade do ''hell'' de janeiro, tenho 48 anos e sou um roqueiro, cervejeiro e apaixonado por motos.

Apesar de só agora ouvirem falar de mim, eu já conheço um pouco de tudo que rola por aqui.

É que desde quando comprei minha XRE em 2014, eu costumo ler muita coisa postada aqui... acho que aqui é o melhor lugar para se obter informações sobre nossas motos.

Não me cadastrei antes porque tive uma decepção no passado que me desestimulou completamente ao ponto de eu prometer p mim mesmo que nunca mais participaria disso..... por sorte o tempo se encarregou de apagar as mágoas do passado.... mas vamos deixar isso de lado pq não compensa nem mesmo falar a respeito.

De vez em quando vou em alguns encontros de moto, mas não como gostaria por causa dos compromissos familiares (casado e com filhos).... mas de vez em quando dá.

Tenho um pouquinho de conhecimento em mecânica, sendo que no universo das 2 rodas esse conhecimento é menor se comparado com 4 rodas..... infelizmente fui começar a andar de moto depois de burro velho.

Sou péssimo com computadores, notebook, celular e etc.... portanto vai ser mais fácil vocês conseguirem ver o enterro de um anão, do que ver alguma foto postada aqui por mim (fui ler o tópico daqui que ensina a postar foto, e cheguei a ter vertigem.... meus neurônios derreteram). Me atrevo no máximo a fazer umas graças no zap.... mas isso não impedirá de trocarmos conhecimentos, alegrias, curiosidades e etc.

Bem.... acho q é isso.... agora vamos dar tempo ao tempo para a intimidade ir aumentando.

Vamos com tudo ruma eternidade 8-)
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

maverickint
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 Ano 2015 S/ ABS

Re: Apresentando novo participante

Mensagem por maverickint » 13 Set 2018 16:39

Seja bem vindo Cult
E que a XRE lhe traga muitos kms de felicidade.

Acabei de entrar tbm por aqui. Peguei a pouco uma XRE 2015.

No quesito de colocar foto eu só uso o Tapatalk é bem simples por ele colocar fotos. Depois se conseguir usar ele poderia tentar.

Vlwww e continue rodando.
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual

CB500 2003/2003 Preta - Atual

XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual

Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...

The Cult
Iniciante
Iniciante

Mensagem por The Cult » 13 Set 2018 17:04

Boa tarde...

Tapa o quê ??? :o

Tapatalk ??? :shock:

Isso é de comer ou é para passar no cabelo ??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vlw
;) ;) ;)

nilsonfilho
Profissional
Profissional
Moto: honda xre 300 flex 2013 fosca

Mensagem por nilsonfilho » 14 Set 2018 09:53

Seja, oficialmente, muito bem vindo ao xreonline!

Fique a vontade pra tirar dúvidas (sempre pesquisando no fórum pra ver se já não há uma discussão sobre o assunto) e pra enriquecer os tópicos com suas experiências.

No mais, fique tranquilo aos poucos vc vai pegando as manhas do fórum e a turma tá sempre disposta a ajudar.

Abraços

jordan
Profissional
Profissional
Moto: XRE 300 - Ruivinha

Mensagem por jordan » 14 Set 2018 13:32

Seja bem vindo!

A galera aqui é tudo gente fina. :D
Abraço, Jordan.
Crianças nós somos a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos!!!

The Cult
Iniciante
Iniciante

Mensagem por The Cult » 14 Set 2018 16:51

jordan escreveu:
14 Set 2018 13:32
Seja bem vindo!

A galera aqui é tudo gente fina. :D
Notei isso.... tanto é que foi justamente isso QUe mais estimulou a me cadastrar.

Quanto as dúvidas, por ler muito aqui desde 2014, já esclareci/aprendi muita coisa, mas conforme for aparecendo novas, eu pedirei ajuda aqui.

Alguém vai no IMPERIAL MOTOFEST que vai rolar nos dias 28, 29 e 30 desses mês ???

Evento muito top q acontece todo ano em Itaipava (distrito de Petrópolis-RJ)
;) ;) ;)

Responder