Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Outra XRE - Blackuda

Forum destinado a apresentação dos participantes e para apresentar sua moto. Diga de onde é qual sua moto, participe.
The Cult
Iniciante
Iniciante
Moto: Honda XRE

Re: Outra XRE - Blackuda

Mensagem por The Cult » 16 Set 2018 20:48

Boa noite....

Aqui no notebook nao apareceu nenhuma foto, mas acredito estarem falando de um porta objeto adaptado.

A minha XRE 2014 também tem um, e para não ter muito trabalho, eu comprei o porta ferramentas da bros que fica no mesmo lugar onde é o ABS da XRE e instalei ali mesmo pois a minha moto não tem ABS.

Os 2 parafusos de fixação exigem pouquíssimas adaptações. Em um lugar, basta um parafuso mais comprido, e no outro lugar de fixação, o próprio parafuso que fixa o banco é aproveitado (sendo que aqui os furos não coincidem, e eu fiz uma pequena chapa de uns 3 cm com um furo em cada ponta)

Vamos com tudo ....
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

JeanR
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XRE 300 2016
Contato:

Mensagem por JeanR » 27 Nov 2018 09:25

The Cult escreveu:Boa noite....

Aqui no notebook nao apareceu nenhuma foto, mas acredito estarem falando de um porta objeto adaptado.

A minha XRE 2014 também tem um, e para não ter muito trabalho, eu comprei o porta ferramentas da bros que fica no mesmo lugar onde é o ABS da XRE e instalei ali mesmo pois a minha moto não tem ABS.

Os 2 parafusos de fixação exigem pouquíssimas adaptações. Em um lugar, basta um parafuso mais comprido, e no outro lugar de fixação, o próprio parafuso que fixa o banco é aproveitado (sendo que aqui os furos não coincidem, e eu fiz uma pequena chapa de uns 3 cm com um furo em cada ponta)

Vamos com tudo ....
Fala aí Cult

Reupei as fotos, acho que agora aparecem. Muito boa sua ideia, só que esse porta ferramentas é pequeno, não? Cabem apenas ferramentas pequenas dessas do kit da moto?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Minha atual - XRE 2016
NX 150 1992 (Negona)
Minha ex-XRE

ENX 2014 - Ibiúna/SP - Ô fui!
ENX 2016 - Canastra/MG - Ô fui!

Não quero só chegar, quero fazer parte do caminho.

The Cult
Iniciante
Iniciante
Moto: Honda XRE

Mensagem por The Cult » 27 Nov 2018 09:46

Bom dia.....

As ferramentas ficavam no lugar original delas mesmo

Nesse compartimento eu guardava um cadeado tetra, uma tranca de disco de freio pequena e um elástico daqueles q tem um gancho em cada ponta

Com jeitinho cabe

Eu ainda tenho esse porta ferramentas de bros aqui comigo pois tirei ele quando vendi a minha xre 2014 há uns 2 meses atrás (mesmo eu tendo feito a adaptação há anos atrás, ele ainda tá com aparência de novo)

Tenho até o parafuso mais longo e a chapinha de aço, ambos usados p fixar ele na XRE

Minha idéia foi de tirar tudo para colocar na 2019 q vou pegar em breve

Mas não vou poder mais instalar na XRE 2019 o porta ferramentas, pq ali é lugar do ABS que agora é de série em todas as versões

Vlw
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

nilsonfilho
Profissional
Profissional
Moto: honda xre 300 flex 2013 fosca

Mensagem por nilsonfilho » 17 Dez 2018 16:22

Se o frete não tornasse inviável eu até compraria esse kit porta ferramentas da bros que vc fez. Pra mim é sempre útil esses porta-trecos menores.

The cult, bem que você podia fazer um tópico mostrando a adaptação, materiais, dimensões, iria ajudar muito quem quisesse replicar a ideia... Tipo eu. :lol: :mrgreen:

Blz

Responder