Apresentação de Novo Membro

Forum destinado a apresentação dos participantes e para apresentar sua moto. Diga de onde é qual sua moto, participe.
Gabriel Galletti
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 Rally 14/14

Apresentação de Novo Membro

Mensagem por Gabriel Galletti » 28 Jul 2019 20:33

E aí galera, beleza?

Me chamo Gabriel, sou de Brasília - DF. Proprietário de uma XRE 300 Rally 14/14 há 2 anos e até o momento, 0 arrependimentos de ter adquirido esta moto, peguei ela com 18 mil km rodados (31 mil km atualmente) e uso ela diariamente, sempre fazendo as revisões de prevenção (fora da concessionária).

Segue imagens da motoca aí:

Imagem

Imagem

Imagem

Satisfação total em estar participando do fórum!!!

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Re: Apresentação de Novo Membro

Mensagem por erictostes » 09 Ago 2019 02:25

Gabriel Galletti escreveu:
28 Jul 2019 20:33
E aí galera, beleza?

Me chamo Gabriel, sou de Brasília - DF. Proprietário de uma XRE 300 Rally 14/14 há 2 anos e até o momento, 0 arrependimentos de ter adquirido esta moto, peguei ela com 18 mil km rodados (31 mil km atualmente) e uso ela diariamente, sempre fazendo as revisões de prevenção (fora da concessionária).

Seja bem vindo. Cola junto que sempre fazemos uns passeios por aqui. Tem uma galera grande em Brasilia e entorno, ate Goiania.

E viu, pega todas as notas fiscais dessas revisoes feitas fora da CC, inclusive das regulagens de valvulas, pq quando trincar (sim, ela vai trincar cedo ou tarde, inclusive, ta chegando perto da km de trinca) voce vai precisar comprovar essas revisoes fora pra conseguir a troca na cortesia.
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

Gabriel Galletti
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 Rally 14/14

Re: Apresentação de Novo Membro

Mensagem por Gabriel Galletti » 16 Ago 2019 15:56

erictostes escreveu:
09 Ago 2019 02:25
Gabriel Galletti escreveu:
28 Jul 2019 20:33
E aí galera, beleza?

Seja bem vindo. Cola junto que sempre fazemos uns passeios por aqui. Tem uma galera grande em Brasilia e entorno, ate Goiania.

E viu, pega todas as notas fiscais dessas revisoes feitas fora da CC, inclusive das regulagens de valvulas, pq quando trincar (sim, ela vai trincar cedo ou tarde, inclusive, ta chegando perto da km de trinca) voce vai precisar comprovar essas revisoes fora pra conseguir a troca na cortesia.

Opa, muito agradecido irmão, tamo junto!!! Estou começando a acompanhar com mais frequência o fórum, tem umas dicas muito boas em! Sobre a trinca do cabeçote, infelizmente eu já estou esperando pelo problema =/.

Responder