Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

XRE 2014

Forum destinado a apresentação dos participantes e para apresentar sua moto. Diga de onde é qual sua moto, participe.
Artur - JP
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 ABS - 2013/2014 Branca

Re: XRE 2014

Mensagem por Artur - JP » 29 Nov 2013 00:26

Ik@ro..... escreveu:
Douglas Sales escreveu:Tem a foto de todas no link:

http://www.xreonline.com.br/viewtopic.p ... &start=160
valeu garoto!!!! :D :D :D

Gostei muito da branca...........eu só mandaria plotar a parte da rabeta que veio prata........o resto ficou show!!! ;)
Finalmente minha branca ABS chegou! Fui buscar na cc hoje no final da manhã, quando fechei o negócio a cc me garantiu que só teria ABS na cor branca, putz... que mer...., breve estarei postando as fotos e as primeiras impressões. A minha 2011 foi dada como entrada, ela estava com 30k e cabeçote estava trincado, espero que essa nova só me traga felicidades...

jordan
Profissional
Profissional
Moto: XRE 300 - Ruivinha

Mensagem por jordan » 29 Nov 2013 12:47

Artur, parabéns pela aquisição e também por dar a bicuda trincada na troca!!! :lol: :D :D
a Onda deu quanto $$$ na bicuda trincada?
Abraço, Jordan.
Crianças nós somos a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos!!!

Ik@ro.....
Fraldinha
Fraldinha
Moto: - - - - - - -

Mensagem por Ik@ro..... » 29 Nov 2013 14:56

Artur - JP escreveu:
Ik@ro..... escreveu:
Douglas Sales escreveu:Tem a foto de todas no link:

http://www.xreonline.com.br/viewtopic.p ... &start=160
valeu garoto!!!! :D :D :D

Gostei muito da branca...........eu só mandaria plotar a parte da rabeta que veio prata........o resto ficou show!!! ;)
Finalmente minha branca ABS chegou! Fui buscar na cc hoje no final da manhã, quando fechei o negócio a cc me garantiu que só teria ABS na cor branca, putz... que mer...., breve estarei postando as fotos e as primeiras impressões. A minha 2011 foi dada como entrada, ela estava com 30k e cabeçote estava trincado, espero que essa nova só me traga felicidades...

Parabens jovem!! Muitos km de felicidade p vc...........me conte uma coisa!! Só por curiosidade, por quanto os caras pegaram sua XRE? Aguardamos as fotos.........capricha nos detalhes!! :mrgreen: :mrgreen:
ATUAL: ????
EX: XRE 300 2012 Vermelha (Scarlet)

Vale Do Aço - Minas Gerais

Artur - JP
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Artur - JP » 03 Dez 2013 23:23

Galera, os caras da CC me pagaram 8.600,00 contos nela, 2011. Eu fiz os calculos e vi que se eu fosse trocar o cabeçote, valvulas + tração eu iria gastar pelo menos uns 1.400,00 e iria continuar com a mesma moto, torcendo pra não trincar o cabeçote de novo. Pelo menos com essa nova existe a esperança da "validade" do cabeçote ser um pouco maior :lol: .
Quanto às fotos, eu vou botar essa semana, é que fui testa-la esse final de semana e a bixinha tá emporcalhada.
Fiz uma pequena viagem de uns 400 km pela região da serra aqui na Paraíba. As primeiras impressões foram ótimas, o consumo médio ficou em torno dos 28,5 km/l, numa pisada de 100/h. A questão do ABS é que me deixou um pouco desapontado, andei fazendo alguns testes de frenagem rápida e ela travou igual a outra, fui na CC pra perguntar e o mecânico disse que o sistema ABS só funciona com a moto acima dos 60km/h :?: , sei não... alguèm sabe se isso é verídico?

Daniel Wiesel
Profissional
Profissional
Moto: havaianas n41

Mensagem por Daniel Wiesel » 03 Dez 2013 23:31

parabens pela troca, me amarrei na branca tambem
num é não! tem que funcionar o abs sim e a maioria dos tombos é ate 60 km ,ou seja em baixa velocidade

Artur - JP
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Artur - JP » 03 Dez 2013 23:36

Pois é Daniel, foi isso que eu questionei, ainda essa semana eu vou voltar lá pra eles darem um olhada, pois até agora eu não pude desfrutar das tão faladas maravilhas do sistema ABS da XRE.
Valeu!!

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 04 Dez 2013 08:08

O ABS funciona acima dos 10km/h e se fosse vc eu ja trocava de mecanico
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

ivojoseaug
Master
Master
Moto: NC 700

Mensagem por ivojoseaug » 04 Dez 2013 08:13

o abs ta funcionando...não queira testar ele, apenas use normalmente. Vai comprar terreno na brincadeira. Pra ele funcionar a roda tem que travar...pega uma pista molhada pra ver se não funciona...

Artur - JP
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Artur - JP » 05 Dez 2013 12:13

Acho que vou testar em pista molhada acima dos 100km/h e de preferência atrás de uma carreta :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
Fala sério galera! Eu só achei que esse troço funcionava bem em baixas velocidades, bem... até agora pelos pequenos testes que fiz em velocidades de 30 a 40 km/h, tanto no asfalto com em estrada de barro, o sistema está REPROVADÍSSIMO!!!!!! Cara, afinal são 2.000,00 a mais. Eu sempre imaginei que o sistema ABS serviria para evitar derrapagens em baixa velocidades durante o trânsito nomal. Pois as poucas vezes em que eu quase me ferrei foi justamente em frenagens bruscas e em situações normais de trânsito. Eu realmente não espero que o ABS me proteja numa freiada brusca a 100 ou 120 km/h em pista molhada ou coisa parecida. Para isso eu já conto com uma equipe bem treinada de anjos da guarda, todos eles peso pesados e lutadores de MMA :lol: :lol: :lol: :lol:

Artur - JP
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Artur - JP » 05 Dez 2013 12:20

erictostes escreveu:O ABS funciona acima dos 10km/h e se fosse vc eu ja trocava de mecanico
Mesmo Eric, vou passar lá na cc amanhã e cobrar melhores explicações.

Responder