Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

COMPRO protetor de carenagem com pedaleira

Fórum destinado a anúncios de motos, peças, acessórios relacionados a moto
JeanR
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XRE 300 2016
Contato:

COMPRO protetor de carenagem com pedaleira

Mensagem por JeanR » 23 Jan 2018 10:52

Fala pessoal!

Quero comprar um protetor de carenagem com pedaleira, de preferência Chapam, ou ainda Scam, usados e em bom estado. Quem souber me avise!

Imagem

Imagem
Minha atual - XRE 2016
NX 150 1992 (Negona)
Minha ex-XRE

ENX 2014 - Ibiúna/SP - Ô fui!
ENX 2016 - Canastra/MG - Ô fui!

Não quero só chegar, quero fazer parte do caminho.

Carlos Áquila
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300

Re: COMPRO protetor de carenagem com pedaleira

Mensagem por Carlos Áquila » 28 Fev 2018 10:47

OLÁ JEAN MEU NOME É CARLOS E EU POSSUO UM PROTETOR DE CARENAGEM E MOTOR COM PEDALEIRA DA MARCA SCAM, EU PAGUEI POR ELE R$380 E ESTAVA DISPOSTO A VENDER ELE NA FAIXA DOS R$300 SOU DE JALES 60KM DE VOTUPORANGA E PODERIA LEVAR PARA VOCÊ NA SUA CIDADE VOCÊ NÃO ARCARIA COM FRETE, ESTOU DISPOSTO A NEGOCIA O VALOR TAMBÉM SE VOCÊ QUISER CONVERSAR A RESPEITO ENTRE EM CONTATO COMIGO, VAMOS NEGOCIAR O PREÇO DELE VOCÊ ME FALA QUANTO ESTÁ DISPOSTO A PAGAR POR ELE

JeanR
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XRE 300 2016
Contato:

Re: COMPRO protetor de carenagem com pedaleira

Mensagem por JeanR » 02 Mar 2018 12:32

Carlos Áquila escreveu:
28 Fev 2018 10:47
OLÁ JEAN MEU NOME É CARLOS E EU POSSUO UM PROTETOR DE CARENAGEM E MOTOR COM PEDALEIRA DA MARCA SCAM, EU PAGUEI POR ELE R$380 E ESTAVA DISPOSTO A VENDER ELE NA FAIXA DOS R$300 SOU DE JALES 60KM DE VOTUPORANGA E PODERIA LEVAR PARA VOCÊ NA SUA CIDADE VOCÊ NÃO ARCARIA COM FRETE, ESTOU DISPOSTO A NEGOCIA O VALOR TAMBÉM SE VOCÊ QUISER CONVERSAR A RESPEITO ENTRE EM CONTATO COMIGO, VAMOS NEGOCIAR O PREÇO DELE VOCÊ ME FALA QUANTO ESTÁ DISPOSTO A PAGAR POR ELE
Eaí Carlos, valeu pela oferta, mas já comprei um novo mesmo, paguei nessa faixa de 380, que pena!!!
Minha atual - XRE 2016
NX 150 1992 (Negona)
Minha ex-XRE

ENX 2014 - Ibiúna/SP - Ô fui!
ENX 2016 - Canastra/MG - Ô fui!

Não quero só chegar, quero fazer parte do caminho.

Trancado