Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

[vendo] Velas Iridium NGK para XRE pague c cartão de crédito

Fórum destinado a anúncios de motos, peças, acessórios relacionados a moto
rlemao
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 2011

Re: [vendo] Velas Iridium NGK para XRE pague c cartão de cré

Mensagem por rlemao » 01 Dez 2014 19:06

Gostaria de colocar vela Iridium na minha XRE. Mas segundo a tabela de aplicação da própria NGK ( http://www.ngkntk.com.br/automotivo/wp- ... -Site3.pdf )não tem vela Iridium específica para CB e XRE 300. Qual a diferença na prática da DPR8EA-9S que é a vela original, para a DPR8EIX-9, a IRIDIUM? O cabeçote dessa moto já é cheio de problema, tenho medo de colocar essa vela e estragar o cabeçote.
Saudades da 660 . . .

fredericow
Profissional
Profissional
Moto: Lead / FZ6s / CBR600F

Mensagem por fredericow » 03 Dez 2014 16:09

a vela iridium ou normal não causa problema no cabeçote, esse defeito pode ocorrer por problemas de fabricação/ aplicação da peça. Já tive uma xre comprada zero, toda original que apresentou defeito no cabeçote aos 5 mil km e precisou trocar tudo.
As velas que vendo tem as mesmas dimensões da original, vendo a dpr8eix-9 e a dpr9eix-9, essa segunda é um grau mais fria, ou seja, dissipa mais o calor e evita o aquecimento excessivo.
Já vendi várias velas aqui e nunca houve reclamação.

Att. Fred.

JeanR
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XRE 300 2016
Contato:

Mensagem por JeanR » 16 Jul 2015 11:05

Ainda tá vendendo a dpr8eix-9? Pelo que li ela é compatível com a NX 150 92, confere?
Minha atual - XRE 2016
NX 150 1992 (Negona)
Minha ex-XRE

ENX 2014 - Ibiúna/SP - Ô fui!
ENX 2016 - Canastra/MG - Ô fui!

Não quero só chegar, quero fazer parte do caminho.

Responder