Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Acessórios do Exterior - 6x sem juros, até 12x com juros

Fórum destinado a anúncios de motos, peças, acessórios relacionados a moto
PedroBono
Fraldinha
Fraldinha
Moto: Xre 300 2012
Contato:

Acessórios do Exterior - 6x sem juros, até 12x com juros

Mensagem por PedroBono » 28 Ago 2017 17:31

Olá, boa tarde!!

Imagem

Para os amantes de personalizações rápidas e fáceis, segurança ao rodar ou os que gostam de gastar dinheiro com coisinhas bacanas e não sabe aonde, descobri hoje sobre a promoção de independência do Brasil, a GearBest colocou um parcelamento de até 6x sem juros para os Brasileiros nos cartões nacionais, ou seja não precisa pagar um rio de dinheiro em cartão de credito internacional.

Já fiz um carrinho para mim, brutoo!!

Sempre comprei na GearBest e nunca tive nenhum tipo de problema, é garantido, barato e se seguir as regras de importação nem imposto você paga, eles dão o dinheiro de volta, mais seguro que Mercado livre, porque é uma loja e não um vendedor com anúncios como a Ali por exemplo.

Tem de tudo nesse site, o que você imaginar, então não serve apenas para as motos, e a entrega em em media de 40 a 60 dias, ou seja da pra comprar e chega até o 7° ENX.

Eu estou aproveitando, não tenho nenhum tipo de vinculo com a GearBest, sou apenas um consumidor, porem uma promoção dessas eu senti a vontade e a necessidade de compartilhar com vocês.
Pedro H. Bono
------------------
Imagem

"Aquilo que escuto eu esqueço, aquilo que vejo eu lembro, aquilo que faço eu aprendo."
Confúcio

Responder