Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Tombos e acidentes

Vamos usar este espaço para falar de segurança. Seja ao dirigir. Seja como se comportar. Qualquer tipo de segurança.
tcostanzi
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: XRE

Re: Tombos e acidentes

Mensagem por tcostanzi » 19 Abr 2014 23:16

Kkkkkk...
Foi a distancia mesmo.
Foi um consenso, pra render a minha viagem e a dela.
hahahahHa

jordan
Profissional
Profissional
Moto: XRE 300 - Ruivinha

Mensagem por jordan » 22 Abr 2014 16:37

Bom pessoal, conforme havia falado, segue relato.

Sábado dia 12/04 por volta das 14:00 me envolvi em um acidente em um cruzamento bastante movimentado na região central, estávamos (eu e namorada) saindo para ir para casa do meu sogro que fica em outra cidade a poucos km daqui. O semáforo já estava verde a uns 4 segundos, 3ª marcha a uns 60kmh, quando já estava na metade do cruzamento surgiu o outro veículo (algumas informações não vou postar por segurança), o choque foi perto da roda traseira do carro.. uma pessoa que presenciou disse que consegui frenar a tempo para não entrar na frente do carro e receber a pancada, Ufa! :lol: Me levantei rapidamente, corri em direção a namorada, ela estava bem, apenas sentindo dores na região lombar e o cotovelo um pouco ralado. O condutor infrator prestou socorro. Nos dirigimos ao posto policial para fazer o B.O, no momento do acidente o infrator admitiu ter cruzado o sinal vermelho porém na hora que a policial estava redigindo o ocorrido o mesmo (fdp rsrs) disse que passou no amarelo. Ok.. sem stress.. Ficou acordado que levaria a moto na cc para orçamento das peças danificadas e o valor dividido entre as partes.

Com muito custo deixei a moto na cc dia 14/04 para orçamento. Abaixo as peças danificadas (tirando estética):

GUIDÃO
SUPORTE CARENAGEM
PARA LAMA DIANTEIRO (BICO)
COLUNA DIREÇÃO
EIXO RODA DIANTEIRA
TAMPA INSTRUMENTAL
LENTES (SETA)
LAMPADA SINALEIRA

Uso protetor de motor (mata cachorro) que ao meu ver foi o ''salvador da pátria'' kkkk pois evitou outras avarias.

Da parte estética ralou a carenagem superior do tanque e carengem lateral traseira e meu baú Givi E45 foi literalmente arremessado segundo testemunhas kkkk.. no momento do acidente me chega um desconhecido com o baú na mão e fala: cara, acho que isso é da sua moto kkk.. a parte onde ele é fixado na base foi arrancada e o baú ralou bastante. No mais acho que é isso, o infrator já pagou sua parte, estou aguardando chegar as peças na cc para em breve poder curtir a bicuda novamente. Ficar sem ela é a mesma coisa que ficar pelado :lol: :lol: :lol:

Muito cuidado galera! :D
Abraço, Jordan.
Crianças nós somos a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos!!!

tikim
Profissional
Profissional
Moto: XT 660 R (murcega) - EX-XRE

Mensagem por tikim » 23 Abr 2014 10:49

jordan escreveu:Bom pessoal, conforme havia falado, segue relato.

Sábado dia 12/04 por volta das 14:00 me envolvi em um acidente em um cruzamento bastante movimentado na região central, estávamos (eu e namorada) saindo para ir para casa do meu sogro que fica em outra cidade a poucos km daqui. O semáforo já estava verde a uns 4 segundos, 3ª marcha a uns 60kmh, quando já estava na metade do cruzamento surgiu o outro veículo (algumas informações não vou postar por segurança), o choque foi perto da roda traseira do carro.. uma pessoa que presenciou disse que consegui frenar a tempo para não entrar na frente do carro e receber a pancada, Ufa! :lol: Me levantei rapidamente, corri em direção a namorada, ela estava bem, apenas sentindo dores na região lombar e o cotovelo um pouco ralado. O condutor infrator prestou socorro. Nos dirigimos ao posto policial para fazer o B.O, no momento do acidente o infrator admitiu ter cruzado o sinal vermelho porém na hora que a policial estava redigindo o ocorrido o mesmo (fdp rsrs) disse que passou no amarelo. Ok.. sem stress.. Ficou acordado que levaria a moto na cc para orçamento das peças danificadas e o valor dividido entre as partes.

Com muito custo deixei a moto na cc dia 14/04 para orçamento. Abaixo as peças danificadas (tirando estética):

GUIDÃO
SUPORTE CARENAGEM
COLUNA DIREÇÃO
EIXO RODA DIANTEIRA
TAMPA INSTRUMENTAL
LENTES (SETA)
LAMPADA SINALEIRA

Uso protetor de motor (mata cachorro) que ao meu ver foi o ''salvador da pátria'' kkkk pois evitou outras avarias.

Da parte estética ralou a carenagem superior do tanque e carengem lateral traseira e meu baú Givi E45 foi literalmente arremessado segundo testemunhas kkkk.. no momento do acidente me chega um desconhecido com o baú na mão e fala: cara, acho que isso é da sua moto kkk.. a parte onde ele é fixado na base foi arrancada e o baú ralou bastante. No mais acho que é isso, o infrator já pagou sua parte, estou aguardando chegar as peças na cc para em breve poder curtir a bicuda novamente. Ficar sem ela é a mesma coisa que ficar pelado :lol: :lol: :lol:

Graças a Deus que você não se machucou e que bom que o motorista assumiu o erro.
De carro voce aprecia a natureza....DE MOTO VOCE FAZ PARTE DELA !

Tenha uma vida equilibrada: ANDE SOBRE DUAS RODAS !

PRATIQUE MOTOTERAPIA :)

claudiocampeche
Profissional
Profissional
Moto: MT-09

Mensagem por claudiocampeche » 01 Mai 2014 21:37

Mais um que não resistiu, ainda continuo achando que um cara de 18 ou 20 anos é muito novo e sem experiência para andar de moto.
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br ... 89260.html

jordan
Profissional
Profissional

Mensagem por jordan » 05 Mai 2014 10:36

Pessoal,

A Honda solicitou as peças para conserto no dia 22/04 indicando o prazo de entrega de 10 a 15 dias, até o momento chegou somente parte das peças não sendo possível a execução do reparo, o prazo vence amanhã. Gostaria de alguma dica para cobrar posicionamento na cc pois liguei lá hoje e disseram que não conseguem nem rastrear as peças e isso é vergonhoso.

Saudades da bicuda :cry:
Abraço, Jordan.

Guto_GO
Moderador
Moderador
Moto: XRE Preta 2011

Mensagem por Guto_GO » 05 Mai 2014 12:49

Pega a O.S, da entrada, e do pedido das peças, e com uma cópia, e ligue no Procon, e no 0800 da Onda, e faça uma reclamação também!!!

Isso aí vai agilizar as peças!!! :D
Augusto Cesar
Goiânia - Goiás
Imagem

ludlan
Amador
Amador
Moto: XRE 12/12

Mensagem por ludlan » 05 Mai 2014 18:41

jordan escreveu:Bom pessoal, conforme havia falado, segue relato.

GUIDÃO
SUPORTE CARENAGEM
COLUNA DIREÇÃO
EIXO RODA DIANTEIRA
TAMPA INSTRUMENTAL
LENTES (SETA)
LAMPADA SINALEIRA

Melhoras cara! Eu ainda estou no aguardo do orçamento para encaminhar para o proprietário do veículo...
"Quatro Rodas Transportam um Corpo, Duas Rodas Libertam um Espírito"

jordan
Profissional
Profissional

Mensagem por jordan » 13 Mai 2014 10:53

Guto,
Obrigado pelas dicas! ;)

Ludlan
Obrigado! ;)

Estou de bicuda de novo!!! :D :D :D. As peças chegaram na quinta mas faltou 1un lâmpada seta (mandaram branca :x estou com essa provisoriamente), 1un rebite carenagem. A previsão era de entregar na Segunda mas como estava precisando da moto peguei ela no Sábado. ficou pendente o desempeno do chassi e aro. Na quinta vou deixar lá para terminarem. rodei bastante e a estabilidade está perfeita porém quando solto as mãos percebo que ela puxa um pouco pra direita, creio que com o desempeno do chassi na parte traseira vai ficar 100% novamente. No mais só alegria!! :D
Abraço, Jordan.

Guto_GO
Moderador
Moderador
Moto: XRE Preta 2011

Mensagem por Guto_GO » 13 Mai 2014 19:17

Top Jordan!!!
Bora rodar!!! :D
Augusto Cesar
Goiânia - Goiás
Imagem

Ávila
Iniciante
Iniciante
Moto: CB500X/Fan150

Mensagem por Ávila » 13 Mai 2014 22:37

Eu tenho mais de 25 anos que sou motorista na categoria ¨B¨ e rodo em média mais de 250 Km diariamente e sei bem dos perigos do volante, mas foi só depois que passei a andar de moto a pouco mais de três anos (comecei velho :lol:) que vejo a quantidade de motoristas sem noção e totalmente despreparados que tem em minha cidade. Não se pode confiar em sinalização nenhuma, semáforos, sinal de pare então nem pensar, seta, domingo passado estava eu voltando pra casa quando fui ultrapassar um carro porque ele diminuiu a marcha ele simplesmente virou de uma vez sem dar seta nem nada pra entrar em uma garagem, foi por um milagre divino que não sofro um acidente feio onde eu iria machucar muito, eu parei a moto logo em frente, era uma mulher que estava dirigindo o carro, pensei em xingar milhões mas acabei indo embora afinal num adianta nada mesmo.

Responder