Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Gramado e Canela - 02.06.2013

Jota
Moderador
Moderador
Moto: DRZ400E

Gramado e Canela - 02.06.2013

Mensagem por Jota » 03 Jun 2013 23:46

Este tópico apresenta as fotos do rolé que a turma do Rio Grande do Sul fez pra Gramado e Canela no dia 02.06.2013 - Domingo.

Participantes:

FuscaTT - RS
Jota - BA
Moska - RS
Pierozan - RS

Quero aproveitar a oportunidade para dizer que fui muito bem recebido pelos três amigos Lucas, Ricardo e William. Todos demonstraram possuir o mais puro espírito motociclista.

Agora vamos às fotos e resenhas... ;) 8-) :twisted:
8°ENX SANTO CRISTO - Ô Vô
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!

Jota
Moderador
Moderador

Re: Gramado e Canela - 02.06.2013

Mensagem por Jota » 03 Jun 2013 23:46

Começando com as fotos do FuscaTT:

Imagem

Da esquerda pra direita - sentido horário: FuscaTT, Jota, Moska e Pierozan

Lugar magnífico
Imagem

Cachoeira do Caracol
Imagem
Imagem

Moska convencendo a galera a descer a escadaria do Caracol!!!
Imagem

Os Quatis...
Imagem

Escadaria f.d.p
Imagem

Visual indescritível na base da cachoeira
Imagem

Árvores centenárias
Imagem
Imagem

Passando frio em Gramado
Imagem

Da esquerda pra direita - sentido horário: FuscaTT, Jota, Pierozan e Moska

Valeu pelas fotos FuscaTT 8-)
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!

pierozan84
Moderador
Moderador
Moto: DRZ 400 E
Contato:

Mensagem por pierozan84 » 03 Jun 2013 23:55

Dae povo!!!!

Passo aqui pra postar algo do passeio deste domingo.

Fomos agraciados com a visita do Pai Jota aqui pelas bandas do sul. O cara pegou o avião às 4:00 em Salvador. Chegou a POA às 09:20, alugou um carro, fez 150 km (ida até Gramado), fez 150 (volta à Porto Alegre), pra depois ir pro hotel. É, amigos, eu não poderia deixar de dar um pulo até Gramado, afinal são apenas.

O tempo tava xarope de manhã cedo aqui em Vanini. Tão xarope que a patroa nem quis sair da cama (e se esforçou pra mim não ir também). Mas que nada, a previsão era de sol e me fui... solo.

Chegada em gramado, no local combinado, encontrei uma xre vermelha. O moska! Bah, não é.... a do Moska tem aquele mata cachorro tipo asa delta invertida, da PM. Segui adiante, fiz o retorno e, NA ESQUINA, um indivíduo estava mostrando a perna e pedindo carona. Mas pra que!!! Onde já se viu!!! A Parada Gay não é aqui tchê!!! Desci da moto, treisoitão na mão pra apagar aquela imundícia e.... Pai Jota!!!! Tudo tranquilo cara!!! Cadê o resto da Galera????

Guardei o treisoitão na cinta... determinei pra um desses caras que andam na rua fardados de boné branco, que chamam de PM, pra que ficasse ali cuidando da motoca (Mazáááá galo véio!) e fomos a cata dos outros dois integrantes do XOL.
Ps.: A parte do PM é mentira hehehe.

Passeando na calçada, na nossa frente, ia um gaudério com uma bota da steitz, usando que nem bota mesmo, por cima da calça jeans!!! Ma nem demo bola pra esse vivente e seguimo na caminhada. Daliumpoco o gaudério das bota da steitz nos enchergou e veio se abrindo todo. Já meti a mão no treisoitão de novo e pensei: "o que esses loco tem comigo?!".

Oi Wilian!

Opa! Lucas Fusc4tt!! Daí meu!!! Faz tempo que tá por aí? E o Moska?

Nada do Moska, ligamos, sms, sinal de fumaça e nada.

Um certo tempo depois aparece o cara, numa ressaca violenta. A nega véia deu o porre nele na noite anterior pra ver se segurava ele em casa... Essas muié são froids viu.

Mas chega de papo, a fome tá pegando. E se largamo pras banda do restaurante.

A galera reunida pro almoço.
Imagem

Em seguida resolvemos ir à cascata do Caracol, que foi o único local de Gramado que o Jota se interessou em ir, e que na realidade, é em Canela.

Oh Pai Jota, dá pra largar a jaqueta e o capacete no porta malas do carro?

Claro, deixa eu abrir aqui.

Mas que é isso!!!! E essa mala aí Jota!!!
Imagem

Bah... minha mala é muito grande, aí peguei essa aí emprestada da minha filha...

Ah tá, sem problemas... pode ficar tranquilo... só vou postar isso no fórum

Que?!
Imagem

Mas bem, situação explicada embarcamos no veículo alugado pelo Jota. sim, fomos os 4 de carro. Muita sacanagem deixar o cara ir sozinho. Já estava triste por não ter conseguido alugar uma moto.
Imagem

O Lucas foi na frente, afinal era o conhecedor daquelas bandas e....

depois daquela mala rosa... eu hein... to fora. hehehehe

No parque da Ferradura, fiz algumas fotos espontâneas. O legal é que a gente sempre flagra alguns "caçando nhenho"
Imagem
Nessa estampa aí de cima dá pra ver o gaudério com as butina da steitz.

O Jota, no mirante da cascata do Caracol.
Imagem

Lucas, Jota e Moska
Imagem

Depois do mirante chegamos à escada que leva à base da cascata. Alguns degraus...

Pra descer, aquela felicidade
Imagem
Lá em baixo, tudo muito lindo.
Imagem

Imagem

Macho Alfa ao Natural
Imagem

Aqui um flagra tremendo: A última vez que conseguimos levantar os braços.
Imagem

Porque depois veio a subida....

Ahhh... mas tá barbada...
Imagem

Ahhhhhhhhhhh..... cadê o Elevador?!?!
Imagem

Manhêêêê!!!!!

Imagem

E o Moska? Bem, o Moska foi dar uma banda de trenzinho, afinal essa escadaria é muito radical.. hehehe

É isso pessoal, o passeio, apesar de compacto, foi show de bola. A gurizada é parceria pra ficar altas horas papeando. Valeu a pena os 500 km pra conhecer a galera. E, simbora pro ENX!!!!
CG 125 -> XRE 300 -> XT 660 -> Lander e DRZ 400 E

http://volteada.blogspot.com.br

Jota
Moderador
Moderador

Mensagem por Jota » 04 Jun 2013 00:00

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu Piero... As fotos captaram vários lances legais do rolé!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Escadaria gigante :o :shock:

Imagem

Quase morro... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Moska
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: XRE 300

Mensagem por Moska » 04 Jun 2013 00:26

Se o pai Jota atravessou o país pra estar lá, como a gente não iria? Pô, Jota, tô te devendo umas Polar.
E o lado bom de ter uma figura da região que nem o Lucas, só ajudou, gente finíssima e baita guia da região, principalmente das festas gastronômicas (fiquei tri atento), rs.

Piero, a Thais deu uma gargalhada quando citei a o teu relato da minha ressaca (tava na lata mesmo). O plano falhou, só me fez demorar mais, que feio, cheguei depois de todos e principalmente da visita.

Agora sobre a escadaria, depois de ver o estado de vocês, só tive certeza que trocar a suadeira da subida pelo café bem forte do mirante (já que eu não coube no trenzinho :lol: ) foi a melhor pedida.
Mas um dia eu desço aquela escadaria, só não sei se subo de volta.
Editado pela última vez por Moska em 04 Jun 2013 16:01, em um total de 1 vez.
Imagem

pierozan84
Moderador
Moderador
Moto: DRZ 400 E
Contato:

Mensagem por pierozan84 » 04 Jun 2013 00:33

"Já que eu não coube no trenzinho" foi phoda!!!! kkkkkkkk
CG 125 -> XRE 300 -> XT 660 -> Lander e DRZ 400 E

http://volteada.blogspot.com.br

Jota
Moderador
Moderador

Mensagem por Jota » 04 Jun 2013 00:40

Galera, valeu mesmo pelo rolé por Gramado, Canela e região... A recepção que vocês organizaram foi excelente, não podia ter sido melhor!!!

Começando pela dica do caminho que eu deveria percorrer... A estrada boa demais (valeu Bruno - faltou vc lá rapá!!!), as paisagens de encher os olhos, e os radares estavam lá, exatamente como vocês disseram!

A chegada em Gramado foi tranquila, fui direto para a Igreja Matriz e como não reconheci ninguém, fui para o Mirante "Panorâmico", quando retornei, resolvi andar pra ver se encontrava vcs... Pra mim não houve atrasos, a galera chegou na hora do Rango - tem hora melhor? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

De fato, FuscaTT conhece tudo na região, imagina o Bruno que é nativo :shock: Valeu pelo Rango DEZ...

Eu queria mesmo é ter ido de moto, pois a estrada é bastante sinuosa e perfeita pra rodar de moto... Quem sabe de uma próxima vez!!!

Na volta, resolvi encarar o outro caminho pra conhecer e a estradinha também é bastante sinuosa...

Vai mais fotos e depois comento mais...

Imagem

Pegamos quase 10C
Imagem

Cidade muito bonita - feita para os Turistas?
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Ricardo Monteiro
Profissional
Profissional
Moto: Papa-Léguas

Mensagem por Ricardo Monteiro » 04 Jun 2013 02:32

Valeu turma!!!
Parabéns pelo rolé... ;)
Cidade muito bonita...
a cachoeira do Caracol, show da natureza!!!
Ô jota;
quer dizer que tu pede carona,
levanta a perna da calça,
e ainda leva uma malinha rosa?????? :shock: :? :roll: :oops: :| :o :twisted: :lol:

essa escadaria ai é barril kkkkkkkk

abraço ai galera!!! ;)

Roberto Paliarini
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: Bros 2014
Contato:

Mensagem por Roberto Paliarini » 04 Jun 2013 07:28

Da hora o role,lugar muito show a queda d"agua chapado,tudo muito bom mas kd as motos? kkkkkkkkkkkk
Imagem
Roberto

tsbega
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: XT660Z Ténéré | ex-XREA Azul
Contato:

Mensagem por tsbega » 04 Jun 2013 07:39

Show de bola o Role
preciso conhecer o Sul logo viu rsrs

Responder