Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

XREOnline - Goias.

Luiz Paulo
Fraldinha
Fraldinha
Moto: Falcon 14/15 Edição Limitada

Re: XREOnline - Goias.

Mensagem por Luiz Paulo » 09 Jun 2014 13:29

Fala goianada, sou de Goiatuba , sul de Goiás , tem algum grupo de watts app da galera de Goiás ? Abraço

Guto_GO
Moderador
Moderador
Moto: XRE Preta 2011

Mensagem por Guto_GO » 09 Jun 2014 16:48

Hehehe... Tem o grupo do Nacional!!!
Meu celular "num guenta não"... kkkk

Vou pedir pro Jota te Add no Nacional, ok!!!

Bem vindo cara!!! :D
Augusto Cesar
Goiânia - Goiás
Imagem

Jota
Moderador
Moderador
Moto: DRZ400E

Mensagem por Jota » 09 Jun 2014 17:34

Já tá lá (no XREOnline Nacional)... Agora é só postar...

Bem-vindo Luiz!!!
8°ENX SANTO CRISTO - Ô Vô
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!

Breno
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300

Mensagem por Breno » 07 Out 2014 10:51

Fala pessoal!
Tá chegando o 4º ENX!!! :D
http://www.xreonline.com.br/viewtopic.php?f=56&t=5618
Já deram uma olhada nesse tópico?
Queria ver se vocês animam de irmos em grupo.
Abraços!

Guto_GO
Moderador
Moderador

Mensagem por Guto_GO » 08 Out 2014 20:32

Ovô!!!!
Augusto Cesar
Goiânia - Goiás
Imagem

Berto
Fraldinha
Fraldinha

Mensagem por Berto » 05 Nov 2014 16:45

E ai Galera sou novo no grupo acabei de comprar a minha XRE sou de Rio Verde-GO
Tô pagando ela mas assim que finalizar essa labuta vou estar apto aos encontros e rolês.!
To curtindo bastante o site tem muitas informações úteis.!

Semana passada me dei ao luxo de dar o primeiro rolê na Ponte de Pedra próximo a Paraúna o Lugar é muito bonito vale a pena futuramente se organizar pra colar pra lá; no caminho sem passar por Montividiu é mais perto que é pela GO-333 e pra chegar lá pega um médio pedaço de terra é bem divertido. servem almoço por lá e também é possível acampar algo a se pensar. tem uma caverna lá com um buraco no teto e no rumo desse buraco o rio passa. e tem vários outros lugares também para ficar no rio e etc... Realmente vale a pena depois dêem uma olhada na internet. 8-)

Eu fui no domingo e tinhas umas Tenere's de Aparecida de Goiania lá bem umas 5. Imagem
BFerreira

XRE 300 Patrola

Berto
Fraldinha
Fraldinha

Mensagem por Berto » 05 Nov 2014 16:59

Postem também os lugares legais que vocês de outras cidades conhecem aqui de goiás.
Tinha uma Cachoeira em Aolândia que não conheço que vi aqui no Forum e achei interessante a idéia.
BFerreira

XRE 300 Patrola

Guto_GO
Moderador
Moderador

Mensagem por Guto_GO » 05 Nov 2014 20:32

Bem vindo Berto!!!
Olha mais um goiano por aqui!!!

Termina logo de pagar a moto, e bora viajar para os encontros uai!!! Hahahaha...
Augusto Cesar
Goiânia - Goiás
Imagem

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 05 Nov 2014 21:13

Porra, Berto. TU foi e nao tem nenhuma foto?

A ponte de pedra que conheco eh em Cavalcante, eh a mesma? Montividiu fica ao norte do estado? Eh longe de Rio Verde, neh?

E seja bem vindo
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

Berto
Fraldinha
Fraldinha

Mensagem por Berto » 06 Nov 2014 09:38

Guto_GO escreveu:Bem vindo Berto!!!
Olha mais um goiano por aqui!!!

Termina logo de pagar a moto, e bora viajar para os encontros uai!!! Hahahaha...
Assim que terminar e tiver mais de boa vou sim!
Marcaremos um rolê pelo goiás.
erictostes escreveu:Porra, Berto. TU foi e nao tem nenhuma foto?

A ponte de pedra que conheco eh em Cavalcante, eh a mesma? Montividiu fica ao norte do estado? Eh longe de Rio Verde, neh?

E seja bem vindo
Não não é a mesma, Bem o Lugar é chamado de ponte de pedra fica próximo a paraúna entre paraúna e montividiu diríamos no sudoeste do estado 120 km de Rio Verde 340km de Goiânia indo pela GO-333 e pegando o atalho de Terra pois só por rodovia de asfalto passando pela cidade de montividiu é um pouco mais longe além da rodovia ser de uma qualidade muito ruim, e futuramente quero conhecer essa de Cavalcante aê vi umas fotos de uma cachoeira azulzinha de Cavalcante na internet e vi que é muito bonito! :D

e não tirei nenhuma foto dessa vez pois só fui curtir com a mulher mesmo, quando tinha a Cg150 já fui lá umas 3 vezes, tenho umas fotos de lá mas estão em casa a noite quando acessar de lá mando algumas fotos que tenho.
Há e apressem-se a visitar esse lugar a gruta mesmo já esta com rachaduras pode desabar em pouco tempo dependendo das ações do tempo em alguns anos será quem viu viu quem não viu não verá :lol:

achei agora na internet algumas fotos da caverna/gruta olha só
Imagem
essa é a vista quando se entra na caverna a agua passando ali no meio e no canto superior esquerdo é o "buraco'' que ela tem no teto.

e essa é a foto do buraco no teto da gruta
Imagem

é um lugar muito de boa, não lota muito de visitantes na gruta as pessoas se aglomeram mais na entrada do lugar que tem como pescar e tal o restante com as fotos que postarei mais tarde que são lugares bem bonitos e trilhas de um pouco difícil acesso a pé pra ver os outros lugares sem ser a gruta mas nada que a força de vontade não ultrapasse pra ver umas paisagens bem bonitas, se animarem de passar aqui em rio verde eu acompanho vocês até lá, é só marcar pra quando fica bom pra todo mundo aê. apenas no fim do ano não estarei por aqui pois rodarei 900km na Patrola até Querência-MT pra visitar o sogrão vai ser minha primeira viagem "grande" pois o máximo que já fiz foi 350km em média daqui em Pirenopolis. após isso em janeiro quando ficar bom pra todo mundo tamo aê.!
Sobre a Ponte de Pedra, Não tem lugar pra dormir além do camping com barracas mas também não se paga nada pra entrar. e tem as cidades relativamente perto pra quem quer um hotel.
Editado pela última vez por Berto em 06 Nov 2014 10:37, em um total de 3 vezes.
BFerreira

XRE 300 Patrola

Responder