Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Mecânico de confiança em aracaju

weslan
Fraldinha
Fraldinha
Moto: cb300

Re: Mecânico de confiança em aracaju

Mensagem por weslan » 07 Dez 2015 14:02

boa tarde

mecanico bom e Rafael da circuito motos, ele faz bem feito e especializado em varios tipos de motos

willwdias
Fraldinha
Fraldinha
Moto: xre 300

Mensagem por willwdias » 11 Dez 2015 23:19

Boa noite, tem uma semana que comprei uma xre 2013 e percebi quando to em uma certa velocidade e tiro as duas maos ela sempre puxa pra direita, vou la na circuito moto seguir a indicação do nosso colega.

Hercilio_Junior
Amador
Amador
Moto: XRE 300

Mensagem por Hercilio_Junior » 14 Dez 2015 00:39

weslan escreveu:boa tarde

mecanico bom e Rafael da circuito motos, ele faz bem feito e especializado em varios tipos de motos

Salve Salve Weslan!
Minha moto chegou na revisão dos 8.0000. O pessoal da Circuito Motos seria um boa opção para fugir da CC ?
Dei uma olhada no manual e será verificado vários itens, para o pessoas da CC será um prato cheio, ainda mais nessa época de festas e férias.
Outra coisa, acho que minha roda traseira está desalinhada, fui inventar de esticar a corrente e a partir daí tenho sentido um vibração que não me é familiar....eles tbm arrumam isso?
Valeu!!!! 8-)
Imagem
"O GRANDE LANCE DA VIDA É MORRER JOVEM O MAIS TARDE POSSÍVEL"
8° ENX - Santo Cristo - Ô VÔ!!! 8-)

Responder