Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

REGULAGEM DE VÁLVULAS

wellington.uchoa
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300

REGULAGEM DE VÁLVULAS

Mensagem por wellington.uchoa » 26 Nov 2018 14:55

Amigos, boa tarde.

Sou novo no fórum e gostaria de indicações de oficina em Fortaleza que faz um bom serviço no cabeçote da moto (Regulagem, pastilhamento de válvulas etc...
Peguei minha XRE 2015 a poucos meses, usada, e recentemente começou a ter dificuldades na partida a frio. Acredito que seja preciso fazer esse trabalho nas válvulas pra resolver..

nilsonfilho
Profissional
Profissional
Moto: honda xre 300 flex 2013 fosca

Re: REGULAGEM DE VÁLVULAS

Mensagem por nilsonfilho » 17 Dez 2018 04:43

Aí Wellington blz?!

Cara, se ainda interessar a resposta, eu indicaria ir numa concessionária Honda pra fazer esse serviço... É isso mesmo que vc leu KKK. Indico ir na Nossa Moto da Av Carapinima. Essa cc é a responsável pela manutenção das motos Honda da polícia, XRE 300, Falcon e África Twin. Os caras manjam bastante de mexer no cabeçote.

Normalmente faço os serviços na filial de Caucaia (foi lá onde troquei o cabeçote em cortesia). A MO do serviço de assentamento de válvulas fica por R$ 285 e $100 para fazer pastilhamento, fora as pastilhas e juntas. Não acho barato, mas em todos os mecânicos que fui os preços são semelhantes e os caras vacilaram no serviço.

Eu tinha até um mecânico de motos de alta cilindrada que era de confiança, mas o cara depois que conquistou o cliente ficou desleixado, me entregava a moto com parafusos frouxos e suja de graxa. Da última vez, entregou com o banco rasgado... Foi a gota d'água. Ao menos na cc vc sai com garantia de três meses, já nesses mecânicos autônomos vc tem que fazer uma briga pra fazer valer o q vc pagou... E sem nenhuma garantia de ficar bem feito, pois o cara nunca admite o erro e com raiva acaba fazendo o serviço com a bunda!

Minha opinião.

Responder