Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Juntando os cearenses!

cabrainvocado
Profissional
Profissional
Moto: xre300

Re: Juntando os cearenses!

Mensagem por cabrainvocado » 22 Mai 2013 02:15

Pois é, não sou de Fortaleza... O Erivaldo veio de Fortaleza até Quixadá e fizemos um passeio...
O Gonzalez aparece e some.. todo mundo ocupado...
Estou com uma ideia de ir para 3 eventos em julho, todos na mesma data...1º dia Crato-Ce, 2º Petrolina-Pe, 3º Pombal-Pb
Fora o mês de Julho acho que não vai rolar de passeios..somente a trabalho..Sábado Juazeiro do Norte e Crato :)
Florisuga fusca - Black jacobin
Imagem

FRANCIELMO
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 2013 BRANCA

Mensagem por FRANCIELMO » 09 Ago 2013 16:46

Opa galera, me cadastrei no XREonline a um tempo, mais nunca tive tempo de entrar nos tópicos.
Moro em Quixadá. O que vocês acham de marcar um passeio pra cá? Seria legal juntar alguns Cearenses aqui em minha cidade. Aqui tem eu e mais 3 amigos meus que tem XRE. Sem contar que aqui tem muitos locais bonitos e interessantes para curtirem. Dentre eles: Cedro e galinha Choca, Pedra do Cruzeiro, Serra do Santuário, Serra do Estevão, Gruta de São Francisco, Chalé da pedra, locais para curtir a noite, sem contar que existem dois hotéis massa para hospedagem e lazer com piscina e restaurantes.
Vamos combinar direitinhos pessoal. Me avisem alguma coisa que decidirem. Marcar um feriado bom aí ou um final de semana prolongado.

Valeu galera. abraços.

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 09 Ago 2013 18:09

Massa, Francielmo. Bem vindo ao forum. O Idson(cabra invocado), ai em cima, eh de Quixadá tb, gente fina. Sempre passeando, ja vao colar junto logo logo.
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

cabrainvocado
Profissional
Profissional

Mensagem por cabrainvocado » 10 Ago 2013 01:52

É isso aí Francielmo, estou por aquixadá e no xol tem um ano já.
Sempre estou no ninho dos gaviões dos monólitos (motogrupo) lá na antiga locadora do Harnoldo, você deve saber, talvez...
De vez em quando eu pego a estrada... amanhã (hoje) vai ter o encontro de motociclistas em Aracati... Não irei, mas em outubro pretendo ir até Maceió.
Bem vindo ao fórum!
Imagem

FRANCIELMO
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 2013 BRANCA

Mensagem por FRANCIELMO » 12 Ago 2013 22:06

cabrainvocado escreveu:É isso aí Francielmo, estou por aquixadá e no xol tem um ano já.
Sempre estou no ninho dos gaviões dos monólitos (motogrupo) lá na antiga locadora do Harnoldo, você deve saber, talvez...
De vez em quando eu pego a estrada... amanhã (hoje) vai ter o encontro de motociclistas em Aracati... Não irei, mas em outubro pretendo ir até Maceió.
Bem vindo ao fórum!

Opa cara. Estou viajando de vez em quando com o pessoal da ASSOMAQ, mas conheço toda a galera do Gaviões dos Monólitos.
As vezes perco umas viagens porque trabalho a semana toda e final de semana estudo em Canindé. Eu viajo direto pra Canindé e Sobral.
Quem sabe podíamos marcar uma viagem por perto daqui. Valeu Mano. Abraço.

cabrainvocado
Profissional
Profissional

Mensagem por cabrainvocado » 13 Ago 2013 01:36

FRANCIELMO escreveu:
cabrainvocado escreveu:É isso aí Francielmo, estou por aquixadá e no xol tem um ano já.
Bem vindo ao fórum!

Opa cara. Estou viajando de vez em quando com o pessoal da ASSOMAQ, mas conheço toda a galera do Gaviões dos Monólitos.
As vezes perco umas viagens porque trabalho a semana toda e final de semana estudo em Canindé. Eu viajo direto pra Canindé e Sobral.
Quem sabe podíamos marcar uma viagem por perto daqui. Valeu Mano. Abraço.

Beleza! Nos falamos qualquer coisa pelo face!
Abraço
Imagem

allandiego88
Fraldinha
Fraldinha
Moto: Tenere 250

Mensagem por allandiego88 » 22 Ago 2013 21:58

Opa galera sou do Crato. Tenho um factor. Curto muito andar de moto e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas. Conheci o xol recentemente e estou ariado das ideias(cearensês peguem dicionário quem não for)hehe com tanta informação de primeira e pessoas bacanas..trabalho pra ter minha bicuda no proximo.ano..sugiro um encontro por aqui posso acompanhar ou pelo menos tentar hehe ..a região é 10.. cabra invocado vei de moto?

cabrainvocado
Profissional
Profissional

Mensagem por cabrainvocado » 23 Ago 2013 02:11

allandiego88 escreveu:Opa galera sou do Crato. Tenho um factor. Curto muito andar de moto e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas. Conheci o xol recentemente e estou ariado das ideias(cearensês peguem dicionário quem não for)hehe com tanta informação de primeira e pessoas bacanas..trabalho pra ter minha bicuda no proximo.ano..sugiro um encontro por aqui posso acompanhar ou pelo menos tentar hehe ..a região é 10.. cabra invocado vei de moto?

Estive no Crato em maio, fui de moto sim! A última viagem que fiz para Petrolina, na volta vim pela serra, mas quebre para Farias Brito...
Imagem

allandiego88
Fraldinha
Fraldinha
Moto: Tenere 250

Mensagem por allandiego88 » 25 Ago 2013 09:02

Blz..tem um nova rodovia que liga Juazeiro passando por Caririaçu já lhe deixa em V.Alegre economizando uns 100km .na próxima vez tu dar uma conferida vale a pena.

renansd
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 2012 AZ MT
Contato:

Mensagem por renansd » 03 Set 2013 10:31

Opa galera!
Me cadastrei faz um tempinho aqui no fórum, mas sou meio desligado! agora que liberaram o fórum aqui na empresa, fica mais fácil.
Sou de Fortaleza também.. Alguém sabe se está tendo algum encontro aqui? Sei que nas quintas-feiras tem alguns companheiros aqui no lago jacarey, mas não sei se tem alguém no fórum... Se tiver, só avisar!

Saudações!

Responder