Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Tutorial - Troca do Cabeçote em Cortesia

Forum destinado a assuntos sobre mecânica, peças, cabeçote, bomba de combustível, tabelas, problemas e dicas no geral
HenriqueDa300
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 - 2013

Re: Tutorial - Troca do Cabeçote em Cortesia

Mensagem por HenriqueDa300 » 01 Dez 2017 21:44

Zatchbell Raphael escreveu:
17 Nov 2017 15:33
Galera é muito bom ganhar uma cortesia dessas ,vindo longa da HONDA é melhor ainda .... Mas minha moto ainda permanece na concessionária hj dia 17/11/2017 faz 27 dias q minha moto está lá na maravilha motos e já chegou as peças porém eles ainda não fizeram o serviço e ficam só mim rolando dizendo q ainda falta isso e aquilo pra chegar , já avisei a Honda da amazônia ,LIGO cobrando todos os dias só q não tem jeito .... Tou sem trabalhar por causa da distância e sem a moto mim demitiram . sinceramente tou querendo entrar na justiça pra eles arcarem com o tempo q tão mim deixando sem essa moto ,muitos falam q pegaram em 15 dias suas motos,outros 30 dias . a minha continua desmontada sem previsão ,( sei disso pq tenho um ajeitado de alguém lá de dentro q mim passa as informações).
Quem tem sua 300cc e necessita dela ,não compensa essa cortesia
Imagem
Meu amigo, a minha ficou exatamente 2 meses, disseram que estava faltando as valvulas, depois disseram que estava faltando os calços. Fui na Matriz da Pernambuco Motos em Paulista/PE, conversei com o Coordenador da Oficina, em 1 semana liberaram minha moto. O cabeçote ta show, agora, meu escape veio com vazamento de ar, os parafusos da carenagem tudo folgado, nunca mais levo minha moto na Honda pra fazer serviço nenhum. O Cabeçote foi de cortesia, mas o que eu gastei nesses 2 meses sem moto dava pra colocar 3 cabeçotes !

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Mensagem por erictostes » 02 Dez 2017 02:29

HenriqueDa300 escreveu:
01 Dez 2017 21:44
Zatchbell Raphael escreveu:
17 Nov 2017 15:33
Galera é muito bom ganhar uma cortesia dessas ,vindo longa da HONDA é melhor ainda .... Mas minha moto ainda permanece na concessionária hj dia 17/11/2017 faz 27 dias q minha moto está lá na maravilha motos e já chegou as peças porém eles ainda não fizeram o serviço e ficam só mim rolando dizendo q ainda falta isso e aquilo pra chegar , já avisei a Honda da amazônia ,LIGO cobrando todos os dias só q não tem jeito .... Tou sem trabalhar por causa da distância e sem a moto mim demitiram . sinceramente tou querendo entrar na justiça pra eles arcarem com o tempo q tão mim deixando sem essa moto ,muitos falam q pegaram em 15 dias suas motos,outros 30 dias . a minha continua desmontada sem previsão ,( sei disso pq tenho um ajeitado de alguém lá de dentro q mim passa as informações).
Quem tem sua 300cc e necessita dela ,não compensa essa cortesia
Imagem
Meu amigo, a minha ficou exatamente 2 meses, disseram que estava faltando as valvulas, depois disseram que estava faltando os calços. Fui na Matriz da Pernambuco Motos em Paulista/PE, conversei com o Coordenador da Oficina, em 1 semana liberaram minha moto. O cabeçote ta show, agora, meu escape veio com vazamento de ar, os parafusos da carenagem tudo folgado, nunca mais levo minha moto na Honda pra fazer serviço nenhum. O Cabeçote foi de cortesia, mas o que eu gastei nesses 2 meses sem moto dava pra colocar 3 cabeçotes !

Da mesma forma que reclamamos a troca do cabecote, temos que reclamar tambem a agilidade do serviço. A CC nao gosta de fazer esse negocio, ao ligar no SAC a Honda ordena que seja feito.

Entao eles costumam enrolar, fazer com ma vontade, dizer que nao tem peça.

Tudo que a CC disser pra vc que vc achar ruim/errado, ligue no SAC e informe. Informa que ta demorando, que ta faltando peça e a CC nao desenrola, informa se o servico for mal feito. Tudo volta pra CC e eles tem qe resolver.
Inclusive, após o servico o SAC volta a entrar em contato pra saber se foi tudo certo
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

gmsd
Amador
Amador
Moto: Xre 300

Mensagem por gmsd » 03 Dez 2017 15:56

Isso aí é um tapa na cara do consumidor da Honda, não vejo nunca isso como uma cortesia, isso é sim uma safadeza da Honda Brasil para os clientes. HONDA BRASIL DEVOLVE O DINHEIRO DOS SEUS CLIENTES, ENGANADOS COM UM PRODUTO DE BAIXA QUALIDADE. Não indico XRE, já tem vários anos no mercado e o que eles fazem com os consumidores desse modelo é cagar.
Esse motor 300 já era para ter sumido do mapa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

VENTANIA
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XR 250 TORNADO PRETA

Mensagem por VENTANIA » 05 Dez 2017 15:43

Infelizmente o cara representante da Honda no stand dela no salão das duas rodas, não me falou o nome dele e no gracha não deu para ver estava virado.......................ele afirmou que quem tiver problema de cabeçote trincado é só reclamar na Honda que é trocado na cortesia sem pagar nada.

Ele não iria falar outra coisa lá no stand e falei de voces que tem esse problema e ele issistiu que era só reclamar que sai de graça.

Obviamente lá ele não iria dizer outra coisa por medo de falar na frente de todos lá e ele perder o emprego, mas.............o viadinho falou.
um abraço a todos
RUY
IBIRAMOTOPOINT TODAS AS TERÇAS SÃO PAULO

Responder