Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Atualização Mapa de Injeção para XRE 300

Forum destinado a assuntos sobre mecânica, peças, cabeçote, bomba de combustível, tabelas, problemas e dicas no geral
alsbaraini
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 2016
Contato:

Re: Atualização Mapa de Injeção para XRE 300

Mensagem por alsbaraini » 08 Ago 2018 07:44

nilsonfilho escreveu:
07 Ago 2018 23:59
Puxa o assunto e some, deve ser bem uma piada... :roll:

Aproveito pra atualizar as impressões sobre o novo mapa de injeção... A moto está beeeem mais linear. Desde a baixa ela sobe de giro sem "saltos" na aceleração. Por exemplo, estou usando a 5° marcha com mais "firmeza" desde os 60km/h. O consumo está um pouco melhor, está mais fácil fazer 28 a 30 km/L na cidade.

Apagões? Tive sim, sabia que a minha nega não ia me decepcionar :lol: :lol: :lol: mas foi coisa muito pontual, apenas duas apagadas em 900 km percorridos na cidade. Nada mal.

Detalhe! Ela fica acelerada por mais tempo em partidas frias. No mais, vou colocar álcool pra ver o comportamento da moto.

Vlw
Devem estar colocando o mesmo mata da 2016. A minha tem o mesmo comportamento. E adiciono o seguinte: Estava numa subida meio ingreme, acelerando, e achava que estava em 4ª marcha, quando cheguei no topo, fui tentar colocar a 5ª e só aí notei que tinha feito toda a subida em 5ª marcha mesmo.

Responder