Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Qual GPS você usa e porquê?

Fórum destinado a postagem de noticias, Mapas, rotas, tracklogs e etc
xande baumgartner
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: 99xr200/06xtz/11xre/15XL700
Contato:

Re: Qual GPS você usa e porquê?

Mensagem por xande baumgartner » 28 Fev 2014 20:35

tinha um ORANGE G350M, passei um dia inteiro fazendo trilha embaixo da maior chuva
pra ajudar passei dentro dum rio...
na outra semana deu PT no gps...mandei ver o que deu
6 meses antes perdi a paciência e dei uma dedada mais nervosa :cry: :cry: e o touch foi pro saco
arrumaram porém não fecharam (selaram) como deveria...infiltrou água na placa e não vale a pena arrumar
agora comprei o modelo novo...361 do irmão do JAMES PARRA, veremos como se comporta
CABOS DE AÇO de segurança
http://www.xreonline.com.br/viewtopic.php?f=21&t=4206

I EEX CATARINENSE eu fui!
II EEX CATARINENSE fui o primeiro a chegar
III EEX show
1999-XR200 2005-XTZ125 2011-XRE300 2012-TENERE250 2015 TRANSALP

marcosspinola
Fraldinha
Fraldinha
Moto: Husqvarna TE610

Mensagem por marcosspinola » 01 Ago 2014 17:31

Eu uso um Zumo 660. Comprei nos EUA e comprei esse modelo pq não sou muito dado a traquitanas tecnológicas. Eu peguei esse porque achei que não iria ter saco de aprender a usar e iria querer vender. Seria mais fácil vender um aparelho top e eu poderia até fazer uns trocos, hehehehe!

Ledo engano! O GPS é muito bom, cheio de opções interessantes, sem contar a robustez da construção. Importei o mapa do tracksource sem problema algum. Tenho um SD card de 32Gb nele.... cabe minhas músicas e vc pode usar o bluetooth pra mandar pra comunicador, configurando as prioridades (outro comunicador, etc).

Ele tem excelente visibilidade no sol, funciona muito bem com luvas. É um pouco impreciso, mas isso é por conta da luva, não do GPS. Sem luvas ele é teta de usar (vem com mount pra usar no carro e eu já usei no quadrúpede algumas vezes).

Recomendo a compra?! NÃO!!! Categoricamente, não!

Caro pra kct e um GPS mais barato, específico pra moto, vai fazer o mesmo que ele! Assim suponho, hehehehe!

Comprei no site da Touratech nos EUA, num pacote que já vem com o lock mount, um suporte que dá pra vc deixar o aparelho conectado e trava com uma chave, dificultando o roubo. Só uso isso em situações que eu vou voltar pra moto rapidamente, como por exemplo, uma parada pra almoço, se consigo estacionar a moto numa sombra....

Pros que são aficcionados por tralhas eletrônicas e estiverem pensando em pegar esse aparelho, vão ver que existe a versão 665. Essa é a versão top, vem com mais antenas (ou antenas mais poderosas, não sei ao certo) e contam com serviço de climatologia e avisos de tráfego. Entretanto, só funcionam nos EUA essas funcionalidades extra.... :|

http://www.touratech-usa.com/Store/3434 ... nt-Package

Abs!

Jota
Moderador
Moderador
Moto: DRZ400E

Mensagem por Jota » 01 Ago 2014 18:27

Se for pra moto, vai de Zumo350...

Se escolher outro modelo, vai de Garmin!
7°ENX JACIARA - Ô Vô
6°ENX CANASTRA; 5ºENX FLORIPA; 4ºENX IBIUNA; 3ºENX PIRENÓPOLIS; 2º ENX CONCEIÇÃO DA BARRA; 1º ENX CHAPADA DIAMANTINA... Q SUCESSO, EU FUI!!!!

GTSDIGITAL
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: CG FAN 160 2016 Preta - Ex TA
Contato:

Mensagem por GTSDIGITAL » 04 Ago 2014 20:01

marcosspinola escreveu:Pros que são aficcionados por tralhas eletrônicas e estiverem pensando em pegar esse aparelho, vão ver que existe a versão 665. Essa é a versão top, vem com mais antenas (ou antenas mais poderosas, não sei ao certo) e contam com serviço de climatologia e avisos de tráfego. Entretanto, só funcionam nos EUA essas funcionalidades extra.... :|
Abs!
marcosspinola, o 660 e 665 ainda é vendido até acabar o estoque, pois já foi descontinuado pela Garmin (descrito no site do fabricante), hoje o mais top é o Garmin zūmo® 590LM

$799.99 USD

Imagem

Imagem

5taK95VxRKE

Lucio B de Freitas
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 2010

Mensagem por Lucio B de Freitas » 26 Ago 2014 02:59

Pessoal, me ajudem aqui: tenho a possibilidade de comprar um GARMIN STREETPILOT 2720 a um preço realmente excepcional. É de um conhecido meu, norte-americano. Ele comprou um mais moderno e está vendendo o antigo a um precinho bem camarada.
A pergunta: eu consigo atualiza-lo aqui, baixar os mapas da America do Sul, etc?
Abraço,
Lúcio
Nullus vereor ex terra incognita

Lucio B de Freitas
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 2010

Mensagem por Lucio B de Freitas » 01 Set 2014 03:10

Tá bom, esqueçam o Streetpilot, já descartei.
Agora surgiu um Zumo 350LM usado por um preço ótimo. Vem com mapa do Brasil mas preciso de Uruguai, Argentina e Chile. O mapa da América do Sul custa 99 dólares no site da Garmin. Já o Tracksource é gratuíto, é isto? É só baixar os mapas?
Abraço,
Lúcio
Nullus vereor ex terra incognita

belopancas
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: Xre 300 2011 vinho

Mensagem por belopancas » 19 Nov 2014 10:50

Lucio B de Freitas escreveu: Já o Tracksource é gratuíto, é isto? É só baixar os mapas?
Abraço,
Lúcio
Sim, os mapas são gratuitos.
Longe é uma palavra que não existe quando estamos de motocicleta

https://www.youtube.com/channel/UC7PSKY ... 3dQ/videos

cristian_te
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 - Preta - 2011

Mensagem por cristian_te » 20 Nov 2014 16:24

g1TuldvPNb4
Esse é o 4º aparelho que uso (recebi 3 na garantia)
O atual, como recebi tudo novo, está funcionando bem.
Acredito que o problema dos anteriores (parava de carregar pela base) era por conta da fonte e não no próprio aparelho. Como agora recebi tudo novo, inclusive a fonte, está funcionando direitinho.

cristian_te
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 - Preta - 2011

Mensagem por cristian_te » 26 Nov 2014 19:52

Gps 2 rodas em uso durante o dia.
Tire suas conclusões sobre a visibilidade.
U&video_id=g7RY1ieXQ5c

Eduardo Neves
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 2014

Mensagem por Eduardo Neves » 19 Fev 2015 22:41

Desenterrando o tópico ... Alguém usa esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 022-nf-_JM

Responder