Cor XRE 2014 Branca?

moisesw
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 300 2013/2014

Cor XRE 2014 Branca?

Mensagem por moisesw » 09 Fev 2019 13:48

Comprei uma xre 2013/2014 branca. Tanque branco, carenagem lateral branca com adesivo em vermelho, tampa lateral preta, rabeta lateral preta. Mais vejo uns XRE 2014 com a rabeta lateral prata da cor de um detalhe da carenagem lateral. Mais tb já vi preta como a minha. Qual a cor realmente. Será q a minha ja é trocada? Ja vi umas com tanwue preto e carenagens branca. Segue imagem: https://imgur.com/a/5OXTiTm

erictostes
Vagal dos teclados
Vagal dos teclados
Moto: XRE 300 Vinho 10/11
Contato:

Re: Cor XRE 2014 Branca?

Mensagem por erictostes » 11 Fev 2019 09:36

Bem vindo, Moises.
Se apresenta la no topico de novos usuarios..

Viu, acho que o cara trocou a carenagem traseira, pq as brancas sempre vieram com essa lateral prata, em todas as versoes. Mas parecem ser originais, ele pode ter trocado soh por estetica, a moto tem sinal de queda?
Abraços, Tostes.

Site de especificações de todos os modelos de motos existentes
http://www.motorcyclespecs.co.za

Live to Ride. Ride to Live.
Imagem
Imagem

The Cult
Amador
Amador
Moto: Honda XRE

Re: Cor XRE 2014 Branca?

Mensagem por The Cult » 11 Fev 2019 19:26

Bem.... posso falar com 100% de certeza pois a minha xre anterior era exatamente uma 2013/2014, e quando fui na ccs comprar ela ainda tinha no estoque várias 2013/2013.

Vamos lá:

13/13:
Nada atrás é prEto (bagageiro e alças são prAta), laterais pintadas na cor da moto (branco, vermelho, preto e etc), tanque SEMPRE cinza metálico independente da cor da moto (um cinza meio escuro), e todas com as carenagens INTEIRAS dos 2 lados do tanque na cor da moto (branco, vermelho, preto e etc)

13/14 (a minha ex):
Alças do garupa e bagageiro TAMBÉM prAta, laterais passaram a ser pintadas SEMPRE DE PRATA (independente da cor da moto), o tanque DEIXOU DE SER cinza metálico e passou a ser pintado na mesma cor da moto (branco, verm, preto e etc) e todas com as carenagens dos 2 lados do tanque na cor da moto (branco, vermelho, preto e etc) porém metade das carenagens era pintada da cor da moto/tanque, e a parte de baixo das carenagens era prata como as laterais

14/14:
Idem a minha ex

15/15:
Tb Idem a mimha ex

Sua moto teve a pintura customizada (modificada)

Vlw
Vamos Com Tudo Rumo a Eternidade
;) ;) ;)

Responder