Trava Teck Lock Acelerador / Freio Anti-Furto

VENTANIA
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XR 250 TORNADO PRETA

Re: Trava Teck Lock Acelerador / Freio Anti-Furto

Mensagem por VENTANIA » 28 Mai 2015 17:26

Eu há vários anos uso o famoso cabo de aço emborrachado com cadeado numero 50, desde que comprei zero a Tornado. Nunca também deixo marcando em lugares ermos.

Geralmente nos meus caminhos diários de trabalho ou lazer, estaciono em frente a bares, botecos, lotericas etc, dá a impressão que estou dentro de uns desses lugares e poderei sair a qualquer momento.

A vagabundagem não é burra é não pretende entrar em conflito direto com quem não esta vendo.

O principal é rezar para Deus e não encanar, senão chama coisa ruim.
um abraço a todos
RUY
IBIRAMOTOPOINT TODAS AS TERÇAS SÃO PAULO

GTSDIGITAL
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: CG FAN 160 2016 Preta - Ex TA
Contato:

Mensagem por GTSDIGITAL » 07 Jun 2015 09:38

Mais uma solução com tecnologia militar kkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mundo-_JM

hiroshiblu
Fraldinha
Fraldinha
Moto: XRE 2015

Mensagem por hiroshiblu » 10 Jun 2016 15:47

Pessoal, desenterrando pra fazer um relato de usuário.
A trava é muito boa, não tem como esquecer e ir pro chão como nas travas de disco e é muito forte.
Pelas fotos vocês percebem que está um pouco detonada. Certa vez me deslocando pro trabalho em uma rodovia eu deixei cair do bolso da jaqueta. Quando retornei horas depois encontrei caída na estrada: inteira! Com certeza alguns carros (talvez até algum caminhão) passaram por cima e ainda hoje utilizo no dia-a-dia.

O 'parafuso' (é um pino de encaixe na verdade) não tem a mínima chance de ser retirado quando está fechada (nem quando está aberta).

Entre ela e um cadeado/trava no disco com certeza fico com a TeckLock
Abaixo as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem

RETO
Fraldinha
Fraldinha
Moto: Xre

Mensagem por RETO » 11 Jun 2019 10:11

Salve rapaziada
Acabei de encontrar esse tópico mais já faço uso do produto faz duas semanas e vim procurar mais relatos porque simplesmente é excelente!
O modelo que uso é mais recente atende manoplas de 31 até 38mm de diametro e tem uma trava de capacete que trava dois capacetes.
Oque tenho a dizer sobre a trava? Moro em guarulhos meu primo me apresentou o produto ele sofreu duas tentativas de furto uma no centro com a antiga 150 dele e outra a pouco tempo em Aruja com sua xj6 novinha, e as duas foram evitadas na primeira o cara tentou estourar o miolo da TeckLock sem sucesso! A segunda vez foi a pouco tempo com a xj6 em Arujá o cara do comercio a frente da onde ele tinha estacionado relatou que tinha uma pessoa que ficou mexendo na moto por um tempo e em seguida derrubou a moto.
Ele disse que iria me dar uma de presente de aniversario hahaha mas preferi não esperar até agosto vai que.... kkkkkk

Estou muito feliz com o produto e não a prazer maior do que saber que vou deixar um vagabundo desses frustrado ao tentar levar minha motoca.
Pra quem tem duvida da resistência do produto tem um video no canal do fabricante segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=fM8VZWz5XB0

BENEVAL S. BANDEIRA
Iniciante
Iniciante
Moto: XRE 300 RALLY 2017 "A Braba"

Mensagem por BENEVAL S. BANDEIRA » 13 Jun 2019 14:05

Boa tarde personas. Companheiros,depois de vários "chão" que tomei,por conta de esquecer de retirar a trava do disco,das minhas motocas,fiquei com trauma.das travas. kkk.
Aqui na minha cidade,e,em cidades vizinhas,as XREs,são muito visadas. Portanto,opto pelo caro e necessário seguro AUTO. O perigo maior,é pela modalidade ROUBO. Ui !!!!.

Responder