Problemas para conectar ? Limpe os cookies
No Google Chrome use Control+Shif+Del, selecione Cookies e outros dados.. e clique Limpar dados de navegação

---
Caso queira limpar apenas os cookies do xreonline no Chrome digite chrome://settings/cookies na barra de endereço, em pesquisar cookies digite xreonline e apague os resultados que aparecer.

Giro Além Oiapoque - Concluída - Vídeos

Fórum destinado a relatos de passeios realizados pela galera, com fotos, vídeos e dicas de viagens, participe
Thalysom
Profissional
Profissional
Moto: XRE 300 2013 - Vermelha
Contato:

Re: Giro Além Oiapoque - Concluída - Vídeos

Mensagem por Thalysom » 15 Nov 2017 10:15

Muito massa os vídeos Noellen!
Parabéns pela viagem!!

noellen
Profissional
Profissional
Moto: XTZ Lander 250
Contato:

Mensagem por noellen » 15 Nov 2017 20:54

E aí galera o/

segue o quinto episódio do Giro, a passagem pela BR 319, a famosa Rodovia Fantasma que liga Porto Velho a Manaus. Ao contrário do que muitos temiam devido a época que fomos, pegamos ela seca, nada dos famosos atoleiros, mas isso não a deixou necessariamente tão mais fácil e nem menos cansativa.

Como sempre, na minha opinião, mais do que os lugares são as pessoas que fazem cada km valer a pena, então espero que tbm se interessem pelos causos, papos e boas pessoas que encontramos pelo caminho. Tentei editar de uma forma que sirva de referência para futuros viajantes, com o registro de todos os pontos de apoio (e o Carlos teve o cuidado de anotar cada quilometragem ) ;)

Pipoca na mão e senta que lá vem história o/

https://www.youtube.com/watch?v=BV0GprUgFGs

noellen
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por noellen » 15 Nov 2017 20:55

Thalysom escreveu:
15 Nov 2017 10:15
Muito massa os vídeos Noellen!
Parabéns pela viagem!!
Obrigada Thalysom ;)

Quasenada escreveu:
14 Nov 2017 17:33
to no aguardo desse ai :shock:
Rsrsrs opaaa, tá na mão Quase ;)

James Parra
Kamen Rider
Kamen Rider
Moto: T660 - Severina

Mensagem por James Parra » 17 Nov 2017 08:50

Ta ficando profissa nas edições!
Esse vou ver com tempo...
1º, 2º, 3º e 4º ENX MG EU FUI! 8-)
1º e unico EEX ES Irupi EU FUI! 8-)
3º ENX Pirenópolis EU FUI! 8-)
4º ENX Ibiuna EU FUI! 8-)
6º ENX Canastra EU FUI! 8-)
7º ENX Jaciara EU VOU! :D
Imagem

noellen
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por noellen » 21 Dez 2017 10:13

Olá galera, bom dia,

segue o sexto episódio da viagem. Manaus foi uma cidade tão especial que vale a pena ter um episódio só pra ela. Nos encantamos pelas belezas naturais, com direito a fazer um passeio de barco super bacana, conferindo de perto o encontro das águas no Rio Amazonas, visitamos uma tribo indígena, vimos botos e vários outros animais...enfim, bora conferir o/

E mais uma vez, as pessoas que cruzaram nosso caminho fizeram cada km valer ainda mais a pena, turma animada \o/

http://www.youtube.com/watch?v=ymPPobI0M2s

noellen
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por noellen » 10 Jan 2018 10:14

E aí galera, td bem?

Estou enrolada com o tempo para continuar editando os vídeos...mas aos poucos vão saindo ;) . Roraima nos surpreendeu e merece dois episódios especiais, portanto neste primeiro fomos de Manaus AM a Boa Vista RR, com direito a uma passadinha em Lethem, na Guiana Inglesa, fronteira com o Brasil.

Espero que gostem o/ quem curtir se inscreve lá no canal por favor, ainda tem muuuuuuuuuito chão pra compartilhar \o/

https://www.youtube.com/watch?v=_o3psSNjCy0

noellen
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por noellen » 03 Mar 2018 21:05

E aí galera, td bem?

Já faz um tempo que terminei os vídeos e estava esquecendo de postar a conclusão da viagem por aqui rsrs por isso, pra quem curte acompanhar, se inscreve lá no canal, aí não perde nadinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Giro Além Oiapoque - Ep 8 - Uiramutã e Venezuela - Pra quem não sabe Uiramutã é considerado o município mais ao norte do Brasil, alguns acham que é o Oiapoque... mas não é rsrs e Roraima nos surpreendeu muuuuuito, valeu a pena cada km. Encaramos muuuuuitos kms de off, pedras, mato, pneu furado, uma vista incrível e uma cachoeira deliciosa, é um lugar que vou voltar sempre que tiver oportunidade rsrs diversão garantida!!!!
Apesar da crise na Venezuela, a parte próxima ao Brasil é de boa, então rodamos uns 300 kms por lá, afim de conhecer a Gran Sabana, uma região linda que vale a pena a visita.

https://www.youtube.com/watch?v=e4O5u91UB-I

Giro Além Oiapoque - Ep 9 - De barco pelo rio Amazonas - Ficar mais de 30 horas num barco atravessando o rio Amazonas em direção a Santarém foi uma experiência inusitada rsrs nunca havia dormido em rede (E aí, acham que sobrevivi ou não?) Nunca havia ficado tanto tempo num barco rsrs e nunca havia visto um rio tão grande kkkk essas são as experiências inesquecíveis que uma viagem nos proporciona, cansativo, mas um aprendizado ;)

https://www.youtube.com/watch?v=LXQhZ1HAwP4

Giro Além Oiapoque - Ep 10 - Santarém e Alter do Chão PA - Alter do Chão é considerado o caribe brasileiro, e quer saber? É lindo mesmo!!! Uma delicia aquelas praias de água doce com as águas claras do rio Tapajós, surpreendente! A única coisa que estranhei é que a água era quente, fora da água tbm era quente... tudo era quente kkkkk mas foi legal demais!!! Uma região do Brasil que vale ser percorrida e prestigiada por nós, brasileiros!

https://www.youtube.com/watch?v=Be-UBOj5ERM

Giro Além Oiapoque - Ep 11 - A volta pela BR230 - A Transamazônica - E finalmente a hora da volta, tudo o que é bom dura pouco né, mas nem por isso deixou de ser uma aventura. Para a volta pegamos um boooom pedaço da Transamazonica, com desafios e cansaço extremo. Neste vídeo tbm estão registradas algumas estatísticas que sempre me perguntam, então espero que as informações sejam úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=fATzgRaXRvM

Bem, obrigada a todos que acompanharam a aventura, a quem conferiu os vídeos, aos comentários, bom é assim, rodar com a garupa cheia de torcida dos amigos :D :D :D ajudem lá no canal se inscrevendo, curtindo e compartilhando, assim quem sabe cresce e consigo fazer ainda mais registros ;) vlwwwww!!!!!

JeanR
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço
Moto: XRE 300 2016
Contato:

Mensagem por JeanR » 06 Mar 2018 08:21

Top os vídeos e a aventura, ainda não acabei de ver tudo. Passou aqui do lado de casa e nem deu um grito né!
Minha atual - XRE 2016
NX 150 1992 (Negona)
Minha ex-XRE

ENX 2014 - Ibiúna/SP - Ô fui!
ENX 2016 - Canastra/MG - Ô fui!

Não quero só chegar, quero fazer parte do caminho.

Responder